McDonald’s apresenta Méqui Zap
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.
Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões