McDonald’s apresenta Méqui Zap
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.
Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.
Compartilhe
Veja também
Maior consumo de Smart TVs Samsung no Brasil vem do Sudeste
Segundo levantamento da Samsung Ads, a região se destaca em tempo de visualização de TV linear e streaming, além de apresentar alto engajamento publicitário
Apesar de briga com a Prefeitura, 99Moto ultrapassa 200 mil viagens
Aplicativo e Prefeitura de São Paulo travam disputa sobre a legalidade do serviço de transporte individual de passageiros em motocicletas por aplicativo