McDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
Na loja do Minecraft, jogadores podem acessar um QR Code que os direciona ao McDelivery
McDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
BuscarMcDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
BuscarNa loja do Minecraft, jogadores podem acessar um QR Code que os direciona ao McDelivery
18 de fevereiro de 2021 - 14h51
Nesta semana, o McDonald’s estreia versões gameficada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, nos jogos Minecraft e The Sims 4. No Minecraft, os jogadores podem acessar um QR Code para fazer um pedido pelo McDelivery. Já no The Sims, o restaurante participará como cenário de websérie Girls in the House, feita a partir do jogo. A ação foi criada com a DPZ&T.
Usuários têm acesso a unidade ou objetos para construir sua própria loja e histórias (Crédito: Divulgação/McDonald’s)
A loja no Minecraft ficará aberta para o público e, no The Sims, os jogadores terão acesso a objetos de construção do Méqui 1000. A rede de fast-food publicará um tutorial de como acessar os elementos em suas redes sociais.
“Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em comunicado. O McDonald’s já esteve presente nos jogos Pokémon Go e Super Mario.
Para divulgar a ação, os jogadores AuthenticGames e S0ldierBr farão um tour virtual pela loja no Minecraft na sexta-feira, 20, em suas contas no Youtube e Twitch. Já o episódio com a loja do McDonald’s em Girls in the House estreia nesta quarta-feira, 18, às 19h no canal do criador Rao TV, do criador da série Raony Phillips.
Compartilhe
Veja também
Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões
Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA
Broadway tenta alcançar geração Z com campanhas virais e ingressos mais baratos
Com o sucesso de marketing de influência das produções off-Broadway, teatros mais tradicionais de Nova York estão focando em se reinventar