McDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina
Com o acordo, McDonald’s se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região
McDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina
BuscarMcDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina
BuscarCom o acordo, McDonald’s se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região
Meio & Mensagem
1 de março de 2024 - 14h10
O McDonald’s anuncia patrocínio a Fórmula 1 na América Latina. A Arcos Dourados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de fast food na região.
O acordo entre McDonald’s e Fórmula 1 pretende reforçar o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, além de demonstrar a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe.
A parceira é fundamental para a estratégia digital Arcos Dorados, visto que torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas nos canais digitais do McDonald’s, além de viver experiências nos restaurantes e durante as corridas.
Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024
O McDonald’s também é um dos patrocinadores máster da transmissão da temporada 2024 da Fórmula 1 pela Band. A rede de fast-food apoiará a transmissão ao lado de Claro, Heineken, Stone, Mitsubishi Motors, Philco, Netflix e Shopee. A competição começa neste sábado, 2, com o Grande Prêmio do Bahrein.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos