McDonald’s reorganiza estrutura de marketing
João Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes
McDonald’s reorganiza estrutura de marketing
BuscarMcDonald’s reorganiza estrutura de marketing
BuscarJoão Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes
Fernando Murad
4 de fevereiro de 2019 - 11h29
Roberto Gnypek deixa o McDonald’s
Foram contratados Marcelo Ferronato (ex-SporTV, P&G, BK e Dr. Consulta) como head de consumer marketing & mídia, para liderar as campanhas nacionais e lançamentos, e Lariane Duarte (ex-Ampfy e BK), para liderar a área de digital. Além disso, três executivos fortalecem suas atuações: João Boschi, head de strategy & insights, comanda o time responsável pela estratégia, análises de mercado e revenue management; Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e supervisiona projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes; e Renata Kishi, gerente de desenvolvimento de produtos, responde pela interface com fornecedores para todas as novidades da marca.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos