McDonald’s reorganiza estrutura de marketing
João Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes
McDonald’s reorganiza estrutura de marketing
BuscarMcDonald’s reorganiza estrutura de marketing
BuscarJoão Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes
Fernando Murad
4 de fevereiro de 2019 - 11h29
João Branco e seu novo time de gerentes de marketing (crédito: divulgação)
Roberto Gnypek deixa o McDonald’s
Foram contratados Marcelo Ferronato (ex-SporTV, P&G, BK e Dr. Consulta) como head de consumer marketing & mídia, para liderar as campanhas nacionais e lançamentos, e Lariane Duarte (ex-Ampfy e BK), para liderar a área de digital. Além disso, três executivos fortalecem suas atuações: João Boschi, head de strategy & insights, comanda o time responsável pela estratégia, análises de mercado e revenue management; Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e supervisiona projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes; e Renata Kishi, gerente de desenvolvimento de produtos, responde pela interface com fornecedores para todas as novidades da marca.
Compartilhe
Veja também
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras