McDonald’s reorganiza estrutura de marketing
João Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes
McDonald’s reorganiza estrutura de marketing
BuscarMcDonald’s reorganiza estrutura de marketing
BuscarJoão Branco, que assumiu como CMO da rede em novembro de 2018, agora conta com cinco gerentes
Fernando Murad
4 de fevereiro de 2019 - 11h29
Roberto Gnypek deixa o McDonald’s
Foram contratados Marcelo Ferronato (ex-SporTV, P&G, BK e Dr. Consulta) como head de consumer marketing & mídia, para liderar as campanhas nacionais e lançamentos, e Lariane Duarte (ex-Ampfy e BK), para liderar a área de digital. Além disso, três executivos fortalecem suas atuações: João Boschi, head de strategy & insights, comanda o time responsável pela estratégia, análises de mercado e revenue management; Thiago Cunha, head de trade marketing, lidera os planos regionais de marketing, estratégia promocional e supervisiona projetos multifuncionais como delivery e modernização dos restaurantes; e Renata Kishi, gerente de desenvolvimento de produtos, responde pela interface com fornecedores para todas as novidades da marca.
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões