McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
Ideia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
McDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarMcDonald’s se une a Mars para levar espaços pets às lojas
BuscarIdeia da companhia é ter, até o fim do ano, 32 lojas com áreas aptas a receber animais de estimação
Meio & Mensagem
20 de junho de 2024 - 18h23
O McDonalds e a fabricante de alimentos Mars uniram-se em um projeto para ampliar os espaços pets nos restaurantes da rede de fast food.
De acordo com o comunicado, a ideia é criar espaços pet-friendly em 32 lojas do McDonald’s até o fim de 2024, a fim de melhor contemplar as configurações atuais das famílias, que têm os pets como membros.
Essas unidades estarão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco e Distrito Federal.
Atualmente, quatro lojas do McDonald’s já contam com espaços dedicados a receber os animais: duas na capital paulista, uma em Jaguariúna, interior de São Paulo e outra em Brasília.
Nesse projeto, a rede conta contará com apoio da Mars, que é detentora de marcas como Pedigree, Whiskas e Royal Canin.
Compartilhe
Veja também
Quais são as marcas mais valiosas – e as mais fortes – do Brasil?
WPP e Design Bridge and Partners destacam Nubank e Pix no Brand Asset Valuator de 2024
São Paulo inicia projeto dos 100 anos com Ademicon como parceira
Iniciativa, que irá celebrar o centenário do clube, espera comercializar patrocínio em diversas propriedades para celebração de 100 anos, em 2030