Assinar

Melissa integra estruturas online e off-line

Buscar

Melissa integra estruturas online e off-line

Buscar
Publicidade
Marketing

Melissa integra estruturas online e off-line

Marca de calçados do grupo Grendene investiu em estrutura omnichannel, que até então operava em modo beta


2 de março de 2020 - 6h00

A partir deste mês de março, a Melissa, marca de calçados do grupo Grendene, passa a atuar com toda a operação de suas lojas físicas e e-commerce integradas. A busca por tornar a marca omnichannel começou ainda no primeiro semestre de 2019.

Desde então, a companhia vinha fazendo investimentos para integrar seu sistema de franquias de lojas físicas – as 330 unidades Clube Melissa – ao e-commerce da marca. Com isso, passou a investir em soluções como Caixa Fácil, Check-out Mobile e OMS, da SetaDigital nas lojas físicas, ao mesmo tempo em que transformava o e-commerce para permitir os seguintes serviços: Prateleira infinita (venda no ponto físico para retirada em outra loja física ou receber o produto em casa, por meio do estoque do e-commerce), Retirar na loja (o e-commerce passa a permitir que o consumidor escolha receber o produto em casa ou buscar na loja mais próxima) e Entrega expressa (quando houver disponibilidade de estoque em lojas próximas ao consumidor, a loja é quem envia o produto ao destino).

No mês de dezembro, mais de 200 vendas já foram realizadas nas novas modalidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas