Melitta ingressa no mercado de games com patrocínio da Pain Gaming
Além de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores
Melitta ingressa no mercado de games com patrocínio da Pain Gaming
BuscarMelitta ingressa no mercado de games com patrocínio da Pain Gaming
BuscarAlém de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores
Amanda Schnaider
20 de janeiro de 2025 - 6h00
A Melitta entra na indústria dos games ao anunciar o patrocínio do time de esports Pain Gaming. A partir desta segunda-feira, 20, a marca estampará os uniformes equipes de League of Legends, Counter-Strike 2 (CS2) e Free Fire da organização.
A empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento. Dentre elas está a inauguração de um Café Melitta dentro do complexo da Pain Gaming, com mais de 1.600 metros quadrados, localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo.
A Melitta já implementou a mesma iniciativa em outros locais, como no Old Trafford, do clube inglês Manchester United, e na sede do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, ambos parceiros da marca.
A empresa também é o café oficial do Caioba Soccer Camp, além de patrocinar os podcasts Benja Me Mucho, Denílson Show. Recentemente, a Melitta também anunciou parcerias com a CBV, o técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, e com os jornalistas Renata Heilborn e Alexandre Oliveira, esse último apresenta o podcast Ataque e Defesa.
Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta, explica que a empresa optou por ampliar a sua presença dentro dos esportes para se aproximar ainda mais dos consumidores e, neste caso especificamente, de um público mais jovem daquele que a marca normalmente fala.
Compartilhe
Veja também
Agronegócio brasileiro lançará marca para reforçar reputação do setor
A marca "Agro do Brasil” poderá ser aplicada e franqueada, por meio de um selo e QR Code, para todos os produtos com origem no campo brasileiro
Kibon traz de volta palitos de sorvete premiados
Sucesso nos anos 90 e 2000, marca retoma a iniciativa em sorvetes da linha Fruttare em praias selecionadas do litoral de São Paulo