Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
Marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMelitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMarca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2024 - 11h39
Melitta patrocinará as Superligas masculina e feminina, Copa Brasil e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Crédito: Reprodução / Instagram)
A Melitta é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Com a parceria, a marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Com isso, a empresa, que já é patrocinadora da equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019, visa ampliar as ações junto a modalidades.
A confederação já conta, atualmente, com a Enel como apoiadora e empresa que dá os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV de Saquarema.
A marca atua como uma consultoria para buscar soluções que aumentem a eficiência energética em instalações da CBV, alternativas para reduzir e compensar emissões de CO2 das competições.
Além dela, a Riachuelo, por meio da sua linha Body Work, também é uma das marcas que está junto à confederação.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação