Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
Marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMelitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMarca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2024 - 11h39
A Melitta é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Com a parceria, a marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Com isso, a empresa, que já é patrocinadora da equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019, visa ampliar as ações junto a modalidades.
A confederação já conta, atualmente, com a Enel como apoiadora e empresa que dá os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV de Saquarema.
A marca atua como uma consultoria para buscar soluções que aumentem a eficiência energética em instalações da CBV, alternativas para reduzir e compensar emissões de CO2 das competições.
Além dela, a Riachuelo, por meio da sua linha Body Work, também é uma das marcas que está junto à confederação.
Compartilhe
Veja também
Agronegócio brasileiro lançará marca para reforçar reputação do setor
A marca "Agro do Brasil” poderá ser aplicada e franqueada, por meio de um selo e QR Code, para todos os produtos com origem no campo brasileiro
Melitta ingressa no mercado de games com patrocínio da Pain Gaming
Além de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores