Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
Marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMelitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMarca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2024 - 11h39
A Melitta é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Com a parceria, a marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Com isso, a empresa, que já é patrocinadora da equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019, visa ampliar as ações junto a modalidades.
A confederação já conta, atualmente, com a Enel como apoiadora e empresa que dá os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV de Saquarema.
A marca atua como uma consultoria para buscar soluções que aumentem a eficiência energética em instalações da CBV, alternativas para reduzir e compensar emissões de CO2 das competições.
Além dela, a Riachuelo, por meio da sua linha Body Work, também é uma das marcas que está junto à confederação.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados