Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
Marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Melitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMelitta se torna patrocinadora do vôlei brasileiro
BuscarMarca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2024 - 11h39
Melitta patrocinará as Superligas masculina e feminina, Copa Brasil e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Crédito: Reprodução / Instagram)
A Melitta é a nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Com a parceria, a marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
Com isso, a empresa, que já é patrocinadora da equipe feminina do Minas Tênis Clube desde 2019, visa ampliar as ações junto a modalidades.
A confederação já conta, atualmente, com a Enel como apoiadora e empresa que dá os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Voleibol da CBV de Saquarema.
A marca atua como uma consultoria para buscar soluções que aumentem a eficiência energética em instalações da CBV, alternativas para reduzir e compensar emissões de CO2 das competições.
Além dela, a Riachuelo, por meio da sua linha Body Work, também é uma das marcas que está junto à confederação.
Compartilhe
Veja também
10 tendências mapeadas nas edições 2025 de NRF, MWC e SXSW
Dos agentes de IA à inteligência viva, da hiperpersonalização à omni experience e do estímulo à sociabilidade à transformação do trabalho, cenário impulsiona marcas rumo ao futuro
Grupo Boticário unifica programas de fidelidade no Beautybox
Nova plataforma absorverá, a princípio, a base de consumidores dos programas Clube Viva e Nosso Clube e integrará todas as demais marcas do grupo até 2028