Méqui se junta à Coca-Cola para apoiar eSports
Parceria reforça presença das marcas no segmento gamer com campeonato de FIFA22; ação acontecerá em 11 países e contará também com promoções
Méqui se junta à Coca-Cola para apoiar eSports
BuscarMéqui se junta à Coca-Cola para apoiar eSports
BuscarParceria reforça presença das marcas no segmento gamer com campeonato de FIFA22; ação acontecerá em 11 países e contará também com promoções
11 de fevereiro de 2022 - 14h57
Fãs e jogadores de FIFA22 da América Latina e Caribe terão em vista, ainda esse mês, um campeonato do jogo. A Arcos Dourados, que opera o McDonald’s na região, criou, junto da Coca-Cola, um torneio que reunirá mais de 20 mil jogadores para concorrer a um prêmio de US$ 3 mil, além de um PlayStation 5 ou Xbox Series e o título de melhor jogador FIFA22 da América Latina.
A estratégia pretende aproximar as marcas do setor de games e terá ações com foco em três dimensões: drive, digital e delivery.
De acordo com João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui deu início ao processo de aproximação com o mundo gamer quando esteve presente na BGS e na CCXP, além da iniciativa que inseriu o Méqui 1000 dentro dos jogos. “O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital”, diz.
“Desta vez, porém, o público jovem poderá ainda desfrutar de tudo que o McDelivery pode oferecer enquanto está jogando”, completa João. No Brasil, espera-se que o projeto reúna mais de 2 mil jogadores.
As inscrições são realizadas por meio do aplicativo do Méqui, que direciona o usuário a uma landing page do campeonato. As competições têm início em 22 de fevereiro e a etapa final será transmitida ao vivo na Twitch. Além do prêmio vencedor, o vice-campeão receberá US$ 1 mil e cada semifinalista leva para casa US$ 500.
*Crédito da imagem do topo: icemanphotos-shutterstock
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas