Mercado Livre Arena Pacaembu inaugura com show de Roberto Carlos
Espaço de eventos Mercado Pago Hall, situado no novo complexo da cidade de São Paulo, abrirá as portas com apresentação do cantor no dia 19 de abril
Mercado Livre Arena Pacaembu inaugura com show de Roberto Carlos
BuscarMercado Livre Arena Pacaembu inaugura com show de Roberto Carlos
BuscarEspaço de eventos Mercado Pago Hall, situado no novo complexo da cidade de São Paulo, abrirá as portas com apresentação do cantor no dia 19 de abril
Bárbara Sacchitiello
4 de março de 2024 - 15h07
O Mercado Pago Hall, espaço de eventos que faz parte do novo complexo do Mercado Livre Arena Pacaembu, já tem data para ser inaugurado. O local iniciará as atividades no dia 19 de abril, com show de Roberto Carlos, em uma parceria entre o espaço e a Four Even.
A ideia é que o Mercado Pago Hall receba shows, espetáculos e, também, seja um espaço para eventos corporativos. O local terá capacidade para 8,5 mil pessoas e faz parte da nova Arena Pacaembu, que será reinaugurada como um espaço de lazer e eventos.
No dia 31 de janeiro, o Mercado Livre anunciou a aquisição do naming rights do novo espaço, em um acordo que deve ter a duração de 30 anos. A previsão é que, ao longo desse tempo, a plataforma de commerce invista mais de R$ 1 bilhão no projeto.
Nas redes sociais do Mercado Livre Arena Pacaembu, o show de Roberto Carlos já começou a ser anunciado. A data escolhida, 19 de abril, marcará tanto a celebração do aniversário do cantor, que fará o primeiro show do ano da turnê Eu Ofereço Flores, com a inauguração do espaço.
A venda de ingressos começa nesta terça-feira, 5, pelo site da Q2 Ingressos. Já na quarta-feira, 6, os ingressos também serão vendidos na bilheteria do Mercado Livre Arena Pacaembu.
Em comunicado, Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu, concessionária responsável pelo novo espaço do estádio, diz que o evento é o primeiro de diversos que acontecerão ao longo do ano e que marcará a abertura do complexo após as obras.
“O show do Roberto Carlos é um evento à altura da relevância da Arena para a cidade de São Paulo e nós estamos muito felizes com essa realização”, diz.
Em conversa com a reportagem de Meio & Mensagem no fim de janeiro, Barella explicou a proposta de reapresentar o espaço como local de lazer, prática de esportes, shows e eventos corporativos, ampliando o turismo e, também, reforçando agenda cultural da cidade.
Queremos olhar para o Pacaembu como um destino de entretenimento para a cidade e para o País. Temos a visão de que a diversidade e a gama de coisas que traremos para cá fará com que pessoas de outros estados queiram visitar. Desde 2018, quando participamos e ganhamos a concorrência, pensávamos em criar um centro de esportes e de entretenimento”, declarou.
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento