Assinar

Mercado Livre fecha parceria com o GPA

Buscar
Publicidade
Marketing

Mercado Livre fecha parceria com o GPA

Acordo entre as empresas levará produtos de varejo alimentar do Pão de Açúcar para o marketplace com entrega na modalidade fulfillment


1 de junho de 2021 - 17h09

O grupo varejista focado em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, Mercado Livre, anunciou nesta terça-feira, 1°, sua nova parceria com o GPA, grupo de varejo alimentar, líder do e-commerce alimentar no Brasil, através do Pão de Açúcar. O acordo aumenta a capilaridade para vendas digitais do GPA, além de garantir um envio mais rápido, agora oferecido pelo Mercado Livre.
Assim, os itens de mercado do Pão de Açúcar, que estão disponíveis no Mercado Livre, serão entregues agora na modalidade de fulfillment, em que a empresa é responsável pelo processo logístico da compra, cuidando desde a armazenagem do estoque até a entrega.

Agora se pode fazer compras de mercado no Pão de Açúcar pela plataforma do Mercado Livre (Créditos: Divulgação)

Atualmente, cerca de 90% das compras realizadas na plataforma que recebem este modelo de envio chegam em até dois dias ao seu destino, enquanto 75% em 24 horas, atendendo 1,8 mil cidades brasileiras.

A vantagem para o Mercado Livre na negociação é poder expandir seu portfólio de produtos na plataforma, além de fomentar parcerias com grandes marcas que possam ampliar cada vez mais seu espaço no mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões