Mercado Livre, Itaú e Visa lançam cartão com cashback
Emitido pela Itaucard e com bandeira Visa Gold, o cartão de crédito internacional do Mercado Livre não tem anuidade e devolve 10% do valor das compras feitas nas lojas oficiais da plataforma
Mercado Livre, Itaú e Visa lançam cartão com cashback
BuscarMercado Livre, Itaú e Visa lançam cartão com cashback
BuscarEmitido pela Itaucard e com bandeira Visa Gold, o cartão de crédito internacional do Mercado Livre não tem anuidade e devolve 10% do valor das compras feitas nas lojas oficiais da plataforma
Meio & Mensagem
27 de junho de 2019 - 16h57
Portadores do cartão podem receber até 10% do valor das compras acima de R$ 100 realizadas nas lojas oficiais da plataforma, com limite de R$ 50 (Crédito: divulgação)
O Mercado Livre lança nesta quinta-feira, 27, seu cartão de crédito internacional e sem anuidade. Emitido pela Itaucard e com benefícios da Visa Gold, o cartão possui o recurso de cashback, no qual o cliente pode ter o retorno de até 10% do valor das compras acima de R$ 100 realizadas nas 970 lojas oficiais da plataforma, sendo que há limite de R$ 50 de cashback por transação. O cartão também poderá ser utilizado em qualquer loja física.
De acordo com a empresa, cartão é o primeiro do banco que possui a tecnologia NFC, usada em pagamentos por aproximação. Além disso, compras feitas com o cartão na plataforma do Mercado Livre podem ser parceladas em até 15 vezes sem juros e em até 12 vezes sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que ofereçam essa condição.
O cartão oferece, ainda, acúmulo de pontos no programa Mercado Pontos, na qual o cliente ganha dez pontos na solicitação do cartão; 20, na primeira compra na plataforma; e 50, a cada R$ 1 mil em compras na plataforma; 50% de descontos em cinemas e teatros do Itaú; e seguro, serviços, assistências para viagens e garantia estendida oferecidos pela Visa Gold.
Inicialmente o cartão será disponibilizado por meio da aceitação do convite enviado por e-mail aos clientes pré-aprovados do Mercado Livre, que para requisitá-lo devem clicar em “Quero meu cartão”. Já os outros clientes poderão solicitar o cartão pela plataforma e terão seus pedidos analisados a partir de julho.
Foi criado um aplicativo para o cartão que contém algumas funcionalidades como geração de cartões virtuais para compras únicas e para pagamentos recorrentes; desbloqueio e bloqueio temporário; e consulta de gastos; e atendimento.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano