Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol
Empresa de e-commerce levará sua marca para a Libertadores, Sul-Americana e Recopa até o final de 2026
Mercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol
BuscarMercado Livre passa a patrocinar as competições da Conmebol
BuscarEmpresa de e-commerce levará sua marca para a Libertadores, Sul-Americana e Recopa até o final de 2026
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2023 - 15h08
Troféu da Conmebol Libertadores 2022, conquistado pelo Flamengo (Crédito: conmebollibertadores.com)
O Mercado Livre firmou acordo de patrocínio com a Conmebol e levará suas marcas para as competições da entidade: a Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminina, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa.
O acordo já começa a valer a partir das semifinais da Libertadores e Sul-Americana, neste ano, e se estende até dezembro de 2026.
A parceria amplia os investimentos do marketplace no universo esportivo. No Brasil, a marca é patrocinadora do Flamengo, com contrato válido até o fim de 2024.
Agora, o acordo com a Conmebol prevê ativações da marca e promoções em todas as partidas, de todos os torneios organizados pela confederação.
Em comunicado, Sean Summers, chief marketing officer e vice-presidente executivo do Mercado Livre, diz que a empresa decidiu patrocinar as competições porque o futebol é uma paixão que transcende fronteiras na América Latina.
“Encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão dos nosso milhões de usuários, são conceitos que trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiencia em todas as regiões em que atuamos”, declarou o executivo.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano