Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
Marketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMarketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2021 - 8h12
(Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)
Neste e no próximo ano, o Mercado Livre será parceiro da Comic Con Experience, um dos principais festivais de cultura pop do mundo.
O marketplaces anunciou o patrocínio ao evento, ficando responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 2021, que acontecerá de forma digital nos dias 4 e 5 de dezembro.
O acordo também vale para a edição de 2022, que acontecerá em São Paulo de forma presencial. A proposta da companhia é ser o canal oficial de e-commerce para todos os expositores que comercializam produtos no evento.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação