Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
Marketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMarketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2021 - 8h12
Neste e no próximo ano, o Mercado Livre será parceiro da Comic Con Experience, um dos principais festivais de cultura pop do mundo.
O marketplaces anunciou o patrocínio ao evento, ficando responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 2021, que acontecerá de forma digital nos dias 4 e 5 de dezembro.
O acordo também vale para a edição de 2022, que acontecerá em São Paulo de forma presencial. A proposta da companhia é ser o canal oficial de e-commerce para todos os expositores que comercializam produtos no evento.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma