Assinar

Mercado Pago amplia investimento no Carnaval de São Paulo, Rio e Salvador

Buscar

Mercado Pago amplia investimento no Carnaval de São Paulo, Rio e Salvador

Buscar
Publicidade
Marketing

Mercado Pago amplia investimento no Carnaval de São Paulo, Rio e Salvador

Empresa de serviços financeiros quer ser o meio de pagamento das festas eventos e investirá 20% a mais do que em 2024


10 de fevereiro de 2025 - 18h04

Mercado Pago estará no Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador pelo segundo ano consecutivo (Crédito: Divulgação)

Mercado Pago estará no Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador pelo segundo ano consecutivo (Crédito: Divulgação)

O Mercado Pago será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinador do Carnaval de Rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A marca tem como objetivo oferecer ao público seus serviços financeiros, promoções e vantagens em pagamentos, tanto para consumidores quanto para vendedores ambulantes durante o evento.

Para isso, a empresa financeira está investindo 20% a mais do que em 2024 neste Carnaval, em promoções e mídia. Com isso, o Mercado Pago incentivará que os clientes abram contas oferecendo vantagens para quem utilizar o cartão de crédito da marca no Carnaval.

Já os vendedores ambulantes credenciados que usarem as maquininhas do banco digital terão direito a taxas especiais de 0,69% no débito e crédito à vista. As prefeituras destinaram vagas para os profissionais que quiserem se credenciar.

Em São Paulo serão 15 mil vagas, com data de credenciamento entre os dias 11 e 20. Já no Rio de Janeiro são 13 mil vagas para os vendedores que podem se credenciar entre 29 de janeiro a 08 de fevereiro. Salvador, foram destinadas 3.500 oportunidades para os ambulantes com retirada de kits entre 20 e 23 deste mês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Turistas movimentarão R$ 12 bilhões no Carnaval, projeta CNC

    Turistas movimentarão R$ 12 bilhões no Carnaval, projeta CNC

    Expectativa é que o faturamento cresça 2,1% em relação a 2024, impulsionado pelo aumento da entrada de turistas estrangeiros. Veja mais!

  • Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet

    Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet

    Evento gratuito e aberto ao público e seus pets acontecerá em julho; espaço no parque receberá reformas