Mercado Pago estreia campanha para TV e rádio
Criada pela agência Cooperativa Mental, a campanha pretende aumentar o awareness e divulgar a nova maquininha do grupo Mercado Livre
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Taís Farias
17 de junho de 2019 - 12h19
Campanha estreia nesta segunda-feira, 17 (Crédito: Divulgação)
O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, lança na segunda-feira, 17, sua primeira campanha para TV e rádio. Com a assinatura “Quando você tem Mercado Pago, tem muito mais do que uma maquininha”, a empresa pretende construir uma identidade de marca e divulgar sua nova máquina de pagamentos Point Pro, lançada em maio.
A campanha foi desenvolvida pela agência Cooperativa Mental, produzida pela NBS e vai atender aos mercados da Argentina, Brasil e México. Além do filme para TV e spots de rádio, a ação inclui peças de mídia OOH no mobiliário urbano e divulgação nas plataformas digitais.
Gerente de marketing do Mercado Livre, Danielle Crahim, explica que com o crescimento da fintech, havia uma necessidade de desenvolver uma comunicação exclusiva para a marca Mercado Pago. “A nossa fortaleza sempre foi o digital”, conta a executiva. Agora, para aumentar seu awareness e penetração no público a companhia estreia seu filme nacionalmente nas mídias de massa.
Protagonista da campanha, a maquininha Point Pro é a aposta da marca para alcançar empreendedores e empresas de pequeno e médio porte. Danielle conta que a marca encontrou no público que não se sente atendido pelo sistema financeiro tradicional uma oportunidade para crescer. No último trimestre, a empresa registrou um crescimento de 45% na venda de maquininhas no Brasil. Segundo dados internos, a companhia soma 3 milhões de usuários ativos.
No filme a máquina é apresentada como uma solução para os empreendedores. Com isso, Danielle afirma que a marca pretende consolidar sua imagem como um sistema completo de serviços, traduzindo os esforços em vendas.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
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