Mercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua
Pela primeira vez, a marca será um dos parceiros do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Mercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua
BuscarMercado Pago será o banco digital oficial do Carnaval de rua
BuscarPela primeira vez, a marca será um dos parceiros do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 17h25
Visando se aproximar dos brasileiros, o Mercado Pago será um dos parceiros oficiais do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Com isso, a empresa lança a campanha Juntos Rendem Mais Vantagens, estrelada por Gil do Vigor, embaixador da marca, e Tati Machado.
Desenvolvida em parceria com a agência Jones, a campanha quer destacar as vantagens que o Mercado Pago traz para os foliões, bem como os rendimentos que a sua conta remunerada proporciona ao usuário.
Logo, durante o Carnaval, os usuários terão benefícios, como poder utilizar desconto de R$ 35, aplicado automaticamente, para quem solicitar o cartão de crédito do Mercado Pago e utilizar o cartão em uma compra de no mínimo R$ 100 no aplicativo ou no site do Mercado Livre. Para entender todas as regras e período da campanha, consulte o regulamento aqui.
Além disso, como parceiro oficial do Carnaval de rua, o Mercado Pago também dará incentivos e suporte aos ambulantes que comprarem e usarem a maquininha do Mercado Pago. Entre eles, desconto na Maquininha Point Air e taxas especiais.
Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos vendedores durante a festa, o Mercado Pago ainda disponibilizará um kit especial para quem adquirir as maquininhas Point, incluindo pochete, mobile e adesivo Mercado Pago.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas