Michel Teló se torna embaixador da Perdigão
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 16h07
Michel Teló será o novo rosto da marca Na Brasa, de Perdigão (Crédito: Surreal Hotel Arts)
A Perdigão anuncia a chegada de Michel Teló como embaixador da marca. O cantor representará a linha Na Brasa e participará de campanhas e ativações que visam consolidar o posicionamento da companhia no preparo de churrascos.
Teló já é conhecido por ser apreciador de churrasco e, para a empresa, a chegada no novo embaixador representa estar onde o consumidor está, além de traduzir o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”.
A Perdigão é, atualmente, uma das patrocinadoras da transmissão do Campeonato Paulista na Record e da Copa do Nordeste, além de estar atrelada com outros esportes. Com a submarca Na Brasa, a empresa estará presente pelo segundo ano consecutivo do jogo da NFL no Brasil.
Curiosamente, Michel Teló foi citado pelo kicker do Chargers, time que virá jogar no Brasil, para que fosse a atração da partida, e o cantor respondeu que seria “Sensacional”.
Compartilhe
Veja também
Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google
Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea
Bauducco cria desafio gastronômico para fãs no TikTok
Competição premiará vencedores com produtos da marca e visita à fábrica; veja como participar