Michel Teló se torna embaixador da Perdigão
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 16h07
Michel Teló será o novo rosto da marca Na Brasa, de Perdigão (Crédito: Surreal Hotel Arts)
A Perdigão anuncia a chegada de Michel Teló como embaixador da marca. O cantor representará a linha Na Brasa e participará de campanhas e ativações que visam consolidar o posicionamento da companhia no preparo de churrascos.
Teló já é conhecido por ser apreciador de churrasco e, para a empresa, a chegada no novo embaixador representa estar onde o consumidor está, além de traduzir o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”.
A Perdigão é, atualmente, uma das patrocinadoras da transmissão do Campeonato Paulista na Record e da Copa do Nordeste, além de estar atrelada com outros esportes. Com a submarca Na Brasa, a empresa estará presente pelo segundo ano consecutivo do jogo da NFL no Brasil.
Curiosamente, Michel Teló foi citado pelo kicker do Chargers, time que virá jogar no Brasil, para que fosse a atração da partida, e o cantor respondeu que seria “Sensacional”.
Compartilhe
Veja também
Skala e Lola From Rio: a fusão que cria gigante de R$ 2 bilhões
Marcas do segmento de produtos capilares formarão uma única empresa, sob o comando do Advent International, fundo que adquiriu a Skala em 2024
Estadão inaugura site dedicado a animais de estimação
Portal foi lançado nesta sexta-feira, 6, e reúne conteúdos jornalísticos, dicas de cuidados, alimentação saudável, análises de mercado e mais