Assinar

Mike’s Ice promove sideshows do Lollapalooza Brasil 2025

Buscar

Mike’s Ice promove sideshows do Lollapalooza Brasil 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Mike’s Ice promove sideshows do Lollapalooza Brasil 2025

Fontaines D.C., Girl in Red + Inhaler, Parcels e JPEGMAFIA farão shows na cidade de São Paulo dias antes do festival


21 de janeiro de 2025 - 15h32

O Mike’s Ice apresenta quatro sideshows do Lollapalooza Brasil 2025. A banda irlandesa de pós-punk Fontaines D.C., assim como a Girl in Red + Inhaler, e Parcels, que se apresentarão na Audio, em São Paulo, nos dias 26, 27 e 31 de março respectivamente. Já o show da JPEGMAFIA será no dia 27 de março, no Cine Joia.

sideshows Lollapalooza

Fontaines D.C. fará sideshow do Lollapalooza na Audio, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Este é o primeiro ano que Mike’s Ice patrocina os sideshows, e o terceiro ano consecutivo que apoia o Lollapalooza Brasil. Os sideshows do Lollapalooza Brasil acontecem desde a primeira edição do festival no Brasil, em 2012.

Os ingressos para os sideshows by Mike’s Ice de Fontaines D.C., Girl in Red + Inhaler e JPEGMAFIA já estão disponíveis para compra no site da Ticketmaster Brasil. Já a banda australiana Parcels realizou, nesta terça-feira, 12h, uma pré-venda especial para fãs que tem término marcado para quinta, 23, às 8h, duas horas antes da abertura da venda geral de ingressos para seu show.

Vale ressaltar que Fontaines D.C., Girl in Red + Inhaler e JPEGMAFIA se apresentarão também na sexta-feira, 28, no Lollapalooza, ao lado de Tropkillaz, Olivia Rodrigo e Rüfüs du Sol. Já Parcels se apresentará no domingo, 30, no festival, junto com Foster The People, TOOL, Sepultura e Justin Timberlake.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação