Assinar

Moët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo

Buscar

Moët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Moët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo

Primeira pop-up store da Moët & Chandon fica aberta até 12 de junho e oferece itens como garrafas personalizadas


10 de maio de 2024 - 12h48

Visando se aproximar e criar experiências exclusivas para seu público final, a Moët & Chandon inaugurou, nesta semana, sua primeira pop-up store na América do Sul. Localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o espaço conta com 24 metros quadrados e ficará localizado no piso Faria Lima, até 12 de junho.

Moët & Chandon

Moët & Chandon inaugura sua primeira pop-up store da América do Sul em São Paulo (Crédito: David Mazzo)

No local, os clientes podem comprar os cinco rótulos da bebida — Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial –, além de customizar seus presentes com fitas e adesivos exclusivos criados pela diretora de experiências Carol Ayrosa.

A pop-up store conta, ainda, com uma vending machine Moët & Chandon, trazida da França para o local. A máquina refrigerada é repleta de “Mini Moëts” gelados e prontos para o consumo. As garrafas também podem ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente, e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida a R$ 130.

Para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, a loja também terá cartões postais exclusivos criados pela artista Jackie Hatys.

A TAO Public Relations é a responsável pela concepção, planejamento e produção do espaço. Já a liderança executiva da iniciativa é de Diouser Padilha, enquanto a cenografia é da A77 Lab e a operação, da R2C Eventos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário