Moët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo
Primeira pop-up store da Moët & Chandon fica aberta até 12 de junho e oferece itens como garrafas personalizadas
Moët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo
BuscarMoët & Chandon abre pop-up store no Iguatemi São Paulo
BuscarPrimeira pop-up store da Moët & Chandon fica aberta até 12 de junho e oferece itens como garrafas personalizadas
Meio & Mensagem
10 de maio de 2024 - 12h48
Visando se aproximar e criar experiências exclusivas para seu público final, a Moët & Chandon inaugurou, nesta semana, sua primeira pop-up store na América do Sul. Localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o espaço conta com 24 metros quadrados e ficará localizado no piso Faria Lima, até 12 de junho.
No local, os clientes podem comprar os cinco rótulos da bebida — Moët & Chandon Brut Imperial, Rosé Imperial, Ice Imperial, Ice Impérial Rosé e Nectar Imperial –, além de customizar seus presentes com fitas e adesivos exclusivos criados pela diretora de experiências Carol Ayrosa.
A pop-up store conta, ainda, com uma vending machine Moët & Chandon, trazida da França para o local. A máquina refrigerada é repleta de “Mini Moëts” gelados e prontos para o consumo. As garrafas também podem ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente, e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida a R$ 130.
Para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, a loja também terá cartões postais exclusivos criados pela artista Jackie Hatys.
A TAO Public Relations é a responsável pela concepção, planejamento e produção do espaço. Já a liderança executiva da iniciativa é de Diouser Padilha, enquanto a cenografia é da A77 Lab e a operação, da R2C Eventos.
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Produtos sociais: quais as cinco marcas que mais se destacaram?
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente