Mônica se une a Hello Kitty
Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções
Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções
Bárbara Sacchitiello
31 de julho de 2017 - 11h57
Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, e Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio, decidiram dar um tom comercial à amizade de longa data e uniram suas “filhas” em um projeto de co-branding.
Mônica e Hello Kitty darão origem a uma linha especial de licenciamentos, cujas estratégias e ideias de produtos já começam a ser apresentadas ao mercado neste mês de agosto.
É a primeira vez que a Sanrio, proprietária da Hello Kitty, faz uma ação de cobranding com uma marca integralmente brasileira. A parceria também marca o primeiro acordo da Maurício de Sousa Produções com uma companhia japonesa.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento