MorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi
Marca fechou acordo de três anos para ampliar a conexão entre o chocolate BIS e o público por meio dos jogos e shows do estádio
MorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi
BuscarMorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi
BuscarMarca fechou acordo de três anos para ampliar a conexão entre o chocolate BIS e o público por meio dos jogos e shows do estádio
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2024 - 6h30
Atualizada às 13h08
No dia 26 de dezembro, a Mondelez Brasil oficializou a notícia que havia sido antecipada por alguns veículos do segmento esportivo: o acordo de naming rights com o estádio do Morumbi, que passa a se chamar MorumBIS, em alusão à marca de chocolates da fabricante.
Válido por três anos, o acordo é o primeiro do gênero feito pelo São Paulo Futebol Clube. De acordo com veículos esportivos, a Mondelez Brasil fará o pagamento total de R$ 75 milhões pelo contrato, sendo R$ 25 milhões por ano.
Segundo comunicado enviado pela empresa, o patrocínio ao estádio tem o objetivo de aproximar a marca BIS ainda mais de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer.
No comunicado, o vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil, Álvaro Garcia, diz que faz sentido pedir “BIS” em momentos felizes da vida, como shows, gols e celebrações junto à torcida.
Já o diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, diz que o Morumbi é um estádio vibrante e, ao mesmo tempo, tradicional, assim como a marca BIS.
Com o acordo, o Morumbi segue os passos de outros dois clubes de futebol de São Paulo que possuem acordos de naming rights: o Palmeiras, com o Allianz Parque e o Corinthians, com a Neo Química Arena.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos