MorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi
Marca fechou acordo de três anos para ampliar a conexão entre o chocolate BIS e o público por meio dos jogos e shows do estádio
MorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi
BuscarMorumBIS: a parceria de naming rights entre a Mondelez e Morumbi
BuscarMarca fechou acordo de três anos para ampliar a conexão entre o chocolate BIS e o público por meio dos jogos e shows do estádio
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2024 - 6h30
(Crédito: Reprodução/YouTube)
Atualizada às 13h08
No dia 26 de dezembro, a Mondelez Brasil oficializou a notícia que havia sido antecipada por alguns veículos do segmento esportivo: o acordo de naming rights com o estádio do Morumbi, que passa a se chamar MorumBIS, em alusão à marca de chocolates da fabricante.
Válido por três anos, o acordo é o primeiro do gênero feito pelo São Paulo Futebol Clube. De acordo com veículos esportivos, a Mondelez Brasil fará o pagamento total de R$ 75 milhões pelo contrato, sendo R$ 25 milhões por ano.
Segundo comunicado enviado pela empresa, o patrocínio ao estádio tem o objetivo de aproximar a marca BIS ainda mais de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer.
No comunicado, o vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil, Álvaro Garcia, diz que faz sentido pedir “BIS” em momentos felizes da vida, como shows, gols e celebrações junto à torcida.
Já o diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, diz que o Morumbi é um estádio vibrante e, ao mesmo tempo, tradicional, assim como a marca BIS.
Com o acordo, o Morumbi segue os passos de outros dois clubes de futebol de São Paulo que possuem acordos de naming rights: o Palmeiras, com o Allianz Parque e o Corinthians, com a Neo Química Arena.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca