Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
BuscarMultiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
BuscarIniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2024 - 17h05
Exposição faz homenagem à Pelé (Crédito: Nelson Antoine / shutterstock)
Na última segunda-feira, 18, a Multiverso Experience estreou no Shopping Eldorado, em São Paulo, em um evento para convidados, a primeira exposição póstuma em homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
Denominada “Uma Homenagem ao Rei Pelé”, a experiência tem apoio de Band e BandSports, além de contar com a curadoria de Marcelo Duarte, jornalista e escritor que também foi um dos responsáveis pela exposição do Museu do Futebol, que conta a história do jogador.
Ao todo, são 15 ambientes que contam a trajetória de Pelé em diversas fases de sua carreira, bem como vestindo a camisa do Santos Futebol Clube, seleção brasileira e New York Cosmos. Itens pessoais do atleta ficarão expostos, além de momentos em que os visitantes poderão interagir com a história por meio de elementos tecnológicos.
A exposição fica em cartaz até março de 2025.
Além da homenagem ao Rei do Futebol, a cidade de São Paulo também receberá, a partir de 2025, o “The Messi Experience – A Dream Come True”, evento especial que promove uma experiência imersiva sobre o jogador argentino Lionel Messi.
Assim, a iniciativa promovida pela Primo Entertainment, Moment Factory e a produtora local no Brasil, Dançar Marketing, convida os fãs do jogador a treinar como ele, ou interagir com ele através de IA.
A exposição já passou por Los Angeles, Miami e Buenos Aires e agora chega ao Brasil.
Compartilhe
Veja também
Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.
Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos
Coca-Cola e Heineken: as marcas mais lembradas por fãs de festivais, segundo pesquisa
Rock in Rio e Lollapalooza são os festivais de música favorito do público, segundo levantamento feito pela Wake Creators