Assinar

Mundo Verde mira o primeiro bilhão

Buscar
Publicidade
Marketing

Mundo Verde mira o primeiro bilhão

Rede de produtos naturais comprada por Carlos Wizard Martins quer passar de 335 para 650 lojas até 2018


23 de abril de 2015 - 12h00

Após se formar em Ciência da Computação nos Estados Unidos na década de 1980, Carlos Wizard Martins voltou para o Brasil com a família com o plano de iniciar uma carreira executiva. No entanto, começou a dar aulas de inglês em casa. A turma não parou de crescer e o professor decidiu abrir a escola de idiomas Wizard. Fundada em 1987 em Campinas, a rede se tornou a primeira empresa do Grupo Multi, conglomerado de educação vendido em 2013 para a britânica Pearson por R$ 2 bilhões. Entre uma aula de mandarim e uma palestra em São Paulo, o empresário conversou com Meio & Mensagem sobre os planos à frente do Mundo Verde, rede de franquia de produtos naturais comprada no ano passado: chegar a 650 lojas e R$ 1 bilhão de faturamento até 2018.

wraps

A íntegra desta entrevista está publicada na edição 1656, de 20 de abril de 2015, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s muda abordagens de diversidade e inclusão

    McDonald’s muda abordagens de diversidade e inclusão

    Em último retiro corporativo, a rede de fast-food apontou que não definirá mais metas ambiciosas de representatividade

  • Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?

    Praticidade e sensorial: o que o consumidor busca no varejo?

    Pesquisa da Orbit Data Science identifica fatores que impulsionam ou bloqueiam as compras nas modalidades de varejo online e físico