Fifa lança trilha da Copa do Mundo 2022
Single Light The Sky tem participação de Balqees, Nora Fatehi, Rahma Riad e Manal, e clipe celebra a inclusão das árbitras ao torneio
Single Light The Sky tem participação de Balqees, Nora Fatehi, Rahma Riad e Manal, e clipe celebra a inclusão das árbitras ao torneio
Carolina Huertas
7 de outubro de 2022 - 15h00
O quatro single da trilha sonora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022 conta com as cantoras Rahma, Balqess, Nora e Manal (Crédito: Divulgação)
A Fifa lançou nesta sexta-feira, 7, o single Light The Sky, nova música para a Copa do Mundo Qatar 2022. A música tem a participação de Balqees, dos Emirados Árabes, da marroquina-canadense Nora Fatehi, da iraquiana Rahma Riad e da cantora e compositora Manal, do Marrocos. A faixa é a quarta da trilha sonora oficial do evento e faz parte da estratégia da Fifa Sound, que já conta com os hits Hayya Hayya (Better Together), Arhbo e The World is Yours to Take. O projeto terá mais lançamentos até novembro.
Além da atmosfera do campeonato, o clipe celebra a inclusão das árbitras femininas na primeira Copa do Mundo no Oriente Médio e traz as seis profissionais selecionadas para o torneio. Stéphanie Frappart, da França, Salima Mukansanga, de Ruanda, e Yoshimi Yamashita, do Japão, comandarão as partidas no Qatar, enquanto Neuza Back, do Brasil, Karen Díaz Medina, do México, e Kathryn Nesbitt, dos EUA, serão assistentes de arbitragem.
“Esta é uma canção inspiradora com suas raízes firmemente no Oriente Médio. Também é apropriado que as primeiras árbitras femininas em uma Copa do Mundo da FIFA fazem parte deste lançamento que se conectará com amantes do futebol e da música de todas as idades”, diz RedOne, executivo e produtor de músicas da FIFA Entertainment.
Veja o clipe aqui.
Compartilhe
Veja também
Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões
Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA
Broadway tenta alcançar geração Z com campanhas virais e ingressos mais baratos
Com o sucesso de marketing de influência das produções off-Broadway, teatros mais tradicionais de Nova York estão focando em se reinventar