Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.
Coleção lifestyle tem roupas de vestuário, calçados e acessórios que representam o universo do skate e homenageiam o cantor Chorão
Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.
BuscarMúsica, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.
BuscarColeção lifestyle tem roupas de vestuário, calçados e acessórios que representam o universo do skate e homenageiam o cantor Chorão
Valeria Contado
20 de abril de 2022 - 10h50
Umbro, Santos e Charlie Brown Jr. unem futebol e música em coleção de roupa lifestyle (Crédito: Marcelo Mug)
O Santos Futebol Clube lançou na noite dessa terça-feira, 19, sua coleção de roupa street lifestyle. A collab foi idealizada em parceria com a Umbro Brasil, fornecedora de materiais esportivos, e com o Charlie Brown, e faz uma homenagem ao cantor Chorão, vocalista da banda, que era santista.
A coleção conta com produtos variados, como acessórios, calçados e peças de vestuário, tanto para o público masculino como feminino, e une o estilo e as cores do clube ao streetwear. Para o desenvolvimento das peças, a Umbro e o Santos usaram como mote “Tamo aí na atividade!”, que é o título de umas músicas mais conhecidas do Charlie Brown Jr.
No final de março, o clube deu início ao projeto Santos do Mundo com objetivo de reforçar a presença internacional da marca. À época, o Alvinegro Paulista, lançou uma camisa que homenageava a conquista do título Mundial de 1962. O Executivo de marketing do Santos, Rafael Soares, explicou, em entrevista ao Meio & Mensagem, que a intenção do clube era fazer com que mais pessoas conheçam sua história. “Queremos comunicar os feitos que não aconteceram no Brasil. Toda a nossa comunicação e as camisas estarão linkadas com o projeto Santos do Mundo”, diz.
Com a collab, o time da Baixada Santista segue com o seu projeto de reforçar a sua presença entre os torcedores, agora unindo o futebol e a música. “Para 2022, com um pouco mais de respiro, queremos fazer o posicionamento de marca. Não queremos só olhar para o dinheiro, queremos ter um olhar para a marca”, contou o diretor, na entrevista.
TAMO AÍ NA ATIVIDADE!
Umbro, @SantosFC e @cbjroficial juntos em um tributo aos 30 anos da banda que moldou gerações. Viva seus dias de glória!#Umbro #Santos #CBJR #Skate #DiasDeLuta #DiasDeGlória pic.twitter.com/GXAx931lqR
— Umbro Brasil (@UmbroBrasil) April 19, 2022
Compartilhe
Veja também
Com Sabrina Sato, Velocity quer atrair público para além do Carnaval
Marca, que faz parte da Smart Fit, terá a apresentadora como embaixadora e promete abrir 120 novas unidades em 2025
Chuva de glitter e roda de samba: ações da Superbet no Rio Carnaval 2025
Como site de apostas oficial do Rio Carnaval 2025, marca promoverá uma série de ativações na festa, como chuva de glitter em OOH, roda de samba e parceria com Milton Cunha