Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.
Coleção lifestyle tem roupas de vestuário, calçados e acessórios que representam o universo do skate e homenageiam o cantor Chorão
Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.
BuscarMúsica, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.
BuscarColeção lifestyle tem roupas de vestuário, calçados e acessórios que representam o universo do skate e homenageiam o cantor Chorão
Valeria Contado
20 de abril de 2022 - 10h50
O Santos Futebol Clube lançou na noite dessa terça-feira, 19, sua coleção de roupa street lifestyle. A collab foi idealizada em parceria com a Umbro Brasil, fornecedora de materiais esportivos, e com o Charlie Brown, e faz uma homenagem ao cantor Chorão, vocalista da banda, que era santista.
A coleção conta com produtos variados, como acessórios, calçados e peças de vestuário, tanto para o público masculino como feminino, e une o estilo e as cores do clube ao streetwear. Para o desenvolvimento das peças, a Umbro e o Santos usaram como mote “Tamo aí na atividade!”, que é o título de umas músicas mais conhecidas do Charlie Brown Jr.
No final de março, o clube deu início ao projeto Santos do Mundo com objetivo de reforçar a presença internacional da marca. À época, o Alvinegro Paulista, lançou uma camisa que homenageava a conquista do título Mundial de 1962. O Executivo de marketing do Santos, Rafael Soares, explicou, em entrevista ao Meio & Mensagem, que a intenção do clube era fazer com que mais pessoas conheçam sua história. “Queremos comunicar os feitos que não aconteceram no Brasil. Toda a nossa comunicação e as camisas estarão linkadas com o projeto Santos do Mundo”, diz.
Com a collab, o time da Baixada Santista segue com o seu projeto de reforçar a sua presença entre os torcedores, agora unindo o futebol e a música. “Para 2022, com um pouco mais de respiro, queremos fazer o posicionamento de marca. Não queremos só olhar para o dinheiro, queremos ter um olhar para a marca”, contou o diretor, na entrevista.
TAMO AÍ NA ATIVIDADE!
Umbro, @SantosFC e @cbjroficial juntos em um tributo aos 30 anos da banda que moldou gerações. Viva seus dias de glória!#Umbro #Santos #CBJR #Skate #DiasDeLuta #DiasDeGlória pic.twitter.com/GXAx931lqR
— Umbro Brasil (@UmbroBrasil) April 19, 2022
Compartilhe
Veja também
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos