Musical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas
Após ter sido apresentado na edição dos 40 anos do festival, espetáculo que conta a história do projeto estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro
Musical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas
BuscarMusical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas
BuscarApós ter sido apresentado na edição dos 40 anos do festival, espetáculo que conta a história do projeto estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 - 18h23
Após ter sido apresentado na edição de 2024 do Rock in Rio, que celebrou a marca dos 40 anos do evento, Rock in Rio – O Musical faz sua estreia em um novo palco a partir do próximo dia 11.
A organização do festival de música promoverá uma turnê de apresentação do espetáculo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Os ingressos já começaram a ser vendidos.
Com um elenco de 30 atores, o Musical foi criado por Charles Möeller e Claudio Botelho e tem supervisão musical e trilha sonora de Zé Ricardo, sob a liderança do maestro Marcelo Castro. A história conta a trajetória de Roberto Medina para criar o festival de música, na década de 1980.
Rock in Rio – O Musical é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo Fiscal, e pela Ipiranga. A marca também foi patrocinadora do Rock in Rio.
O Itaú e a Rede, que também patrocinaram o Rock in Rio, são patrocinadoras do espetáculo, enquanto a Gerdau é apoiadora.
Compartilhe
Veja também
Pixbet consegue autorização provisória para operar
Patrocinadora máster do Flamengo, empresa pode manter as marcas Pixbet, Flabet e Bet da Sorte no ar enquanto resolve pendências
McDonald’s muda abordagens de diversidade e inclusão
Em último retiro corporativo, a rede de fast-food apontou que não definirá mais metas ambiciosas de representatividade