Assinar

Musical Wicked volta ao Brasil com oito marcas

Buscar

Musical Wicked volta ao Brasil com oito marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Musical Wicked volta ao Brasil com oito marcas

Espetáculo produzido pelo Instituto Artium de Cultura em parceria com o Atelier de Cultura será apresentado por Comgás e tem patrocínio de Alelo, EMS e Mobilize, além de apoio de Shell, Automob, Radisson Blu São Paulo e Dona Deôla


13 de janeiro de 2025 - 6h41

Atrizes Myra Ruiz e Fabi Bang

Atrizes Myra Ruiz e
Fabi Bang interpretam
Elphaba e Glinda na nova montagem do musica (crédito: divulgação)

Maior sucesso da Broadway escrito no século 21, o musical Wicked retornará ao Brasil, no palco do Teatro Renault, em São Paulo, a partir de 20 de março, com oito marcas parceiras. O espetáculo será produzido pelo Instituto Artium de Cultura em parceria com o Atelier de Cultura.

O musical será apresentado por Comgás e tem patrocínio de Alelo, EMS e Mobilize, além de apoio de Shell e Automob. Radisson Blu São Paulo e Dona Deôla são, respectivamente, o hotel e o catering oficial.
Os ingressos podem ser adquiridos na Tickets For Fun e na bilheteria do Teatro Renault.

Sucesso no teatro e no cinema

Em sua terceira passagem pelo Brasil, o musical acumula mais de 500 mil espectadores. Esteve em cartaz no Teatro Renault, em 2016, quando foi assistido por mais de 340 mil pessoas. Em 2023, passou pelo Teatro Santander, também em São Paulo, recebendo 156 mil pessoas em cinco meses. Essa foi a maior bilheteria na história do teatro.

A montagem de 2025 acontece no embalo do sucesso cinematográfico de Wicked, dirigido por Jon M. Chu e estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo. O filme estreou em novembro de 2024 e se tornou a adaptação de um musical da Broadway com maior arrecadação na estreia, com US$ 165 milhões globalmente.

A nova versão do musical é inédita no País e terá novo elenco, cenários, figurinos, iluminação e efeitos especiais. Fabi Bang e Myra Ruiz, responsáveis pela dublagem em português do filme, estrelam a produção.

Wicked é o prelúdio da trajetória de Dorothy e do Mágico de Oz, e apresenta a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio

  • Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana

    Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana

    Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3