Nas redes sociais, McDonald’s faz suspense sobre volta do McFish
Rede de fast-food tem realizado postagens sobre o retorno do sanduíche no Brasil, dessa vez, acompanhado de um item internacional
Nas redes sociais, McDonald’s faz suspense sobre volta do McFish
BuscarNas redes sociais, McDonald’s faz suspense sobre volta do McFish
BuscarRede de fast-food tem realizado postagens sobre o retorno do sanduíche no Brasil, dessa vez, acompanhado de um item internacional
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2025 - 11h27
Os fãs do McFish podem, ao que tudo indica, comemorar a volta do sanduíche no Brasil. Desde a semana passada, o perfil do McDonald’s nas redes sociais tem realizado postagens sobre o retorno do lanche — e acompanhado de algo mais.
Postagens do McDonald’s nas redes sociais confirmam retorno do McFish acompanhado de mais um item no menu (Crédito: Reprodução)
Em um dos posts, a rede afirma que “o McFish cansou de ser sozinho e tá querendo um match pra chamar de seu”, em um comparativo com coisas que se relacionam entre si, como a guarda real e o cavalo, e o Big Ben e a London Eye, por exemplo.
O McFish deverá vir acompanhado de um item “internacional” no menu, já que outras publicações fazem alusão à viagens e língua inglesa, como é o caso de um bilhete aéreo da “Méqui Airlines”, confira:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, uma usuária indagou: “Londres? Fish and chips então?”, referindo-se ao prato típico da culinária do Reino Unido. E o perfil do McDonald’s respondeu: “Ótimo palpite”. Outros tem pedido que o CBO também retorne como a dupla do lanche de peixe.
A data da volta do McFish ao cardápio da operação brasileira do McDonald’s, contudo, ainda não foi divulgada.
A última vez que o sanduíche esteve no cardápio no País foi em junho de 2024. O McDonald’s retomou as vendas acompanhado de uma websérie filmada no Alasca. As peças mostravam a trajetória da montagem do desde a pesca dos peixes na região, até a chegada ao prato dos consumidores.
Alguns meses antes, em fevereiro, o McFish chegou a ser disponibilizado em todas as unidades da rede pelo Brasil. Devido a desafios de logística aliada à alta procura do item, a marca comercializou 85 mil unidades pouco mais de 15 dias de volta às prateleiras — três vezes mais do que o esperado durante a venda antecipada.
À época, o Procon-SP notificou a franqueadora no Brasil, Arcos Dourados, pela falta do sanduíche nas lojas, motivado por reclamações dos consumidores a respeito da dificuldade em encontrar o sanduíche nas lojas ou de retirar o item, no caso de quem já havia comprado a oferta na pré-venda.
Compartilhe
Veja também
Remuneração de 8 em cada 10 profissionais de marketing ficou estável
Coordenadores de marketing e de inteligência de mercado estão entre as posições de destaque, com maior variação positiva de salários
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão