Assinar

Nas redes sociais, McDonald’s faz suspense sobre volta do McFish

Buscar

Nas redes sociais, McDonald’s faz suspense sobre volta do McFish

Buscar
Publicidade
Marketing

Nas redes sociais, McDonald’s faz suspense sobre volta do McFish

Rede de fast-food tem realizado postagens sobre o retorno do sanduíche no Brasil, dessa vez, acompanhado de um item internacional


24 de fevereiro de 2025 - 11h27

Os fãs do McFish podem, ao que tudo indica, comemorar a volta do sanduíche no Brasil. Desde a semana passada, o perfil do McDonald’s nas redes sociais tem realizado postagens sobre o retorno do lanche — e acompanhado de algo mais.

mcfish

Postagens do McDonald’s nas redes sociais confirmam retorno do McFish acompanhado de mais um item no menu (Crédito: Reprodução)

Em um dos posts, a rede afirma que “o McFish cansou de ser sozinho e tá querendo um match pra chamar de seu”, em um comparativo com coisas que se relacionam entre si, como a guarda real e o cavalo, e o Big Ben e a London Eye, por exemplo.

O McFish deverá vir acompanhado de um item “internacional” no menu, já que outras publicações fazem alusão à viagens e língua inglesa, como é o caso de um bilhete aéreo da “Méqui Airlines”, confira:

Nos comentários, uma usuária indagou: “Londres? Fish and chips então?”, referindo-se ao prato típico da culinária do Reino Unido. E o perfil do McDonald’s respondeu: “Ótimo palpite”. Outros têm pedido que o CBO também retorne como a dupla do lanche de peixe.

A data da volta do McFish ao cardápio da operação brasileira do McDonald’s, contudo, ainda não foi divulgada.

A última vez que o sanduíche esteve no cardápio no País foi em junho de 2024. O McDonald’s retomou as vendas acompanhado de uma websérie filmada no Alasca. As peças mostravam a trajetória da montagem do lanche desde a pesca dos peixes na região, até a chegada ao prato dos consumidores.

Alguns meses antes, em fevereiro, o McFish chegou a ser disponibilizado em todas as unidades da rede pelo Brasil. Devido a desafios de logística aliada à alta procura do item, a marca comercializou 85 mil unidades pouco mais de 15 dias de volta às prateleiras — três vezes mais do que o esperado durante a venda antecipada.

À época, o Procon-SP notificou a franqueadora no Brasil, Arcos Dourados, pela falta do sanduíche nas lojas, motivado por reclamações dos consumidores a respeito da dificuldade em encontrar o sanduíche nas lojas ou de retirar o item, no caso de quem já havia comprado a oferta na pré-venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon

  • Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano