Natal do Ibirapuera terá dez patrocinadores
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Neste sábado, 4, terá início o Natal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em 2021, a atração contará com uma longa lista de patrocinadores. O Boticário, SmartFit, Universal, Amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck investiram no projeto e poderão realizar ações no local.
Além disso, o Natal do Ibirapuera conta com apoio de Band, Prefeitura de São Paulo e SPturis. A concepção e a execução do projeto foram desenvolvidas em uma parceria entre a agência Innova AATB e a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do parque. A edição deste ano apresenta o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza” e pretende destacar a conservação ambiental, valorizando a diversidade da fauna e da flora brasileira.
O espetáculo natalino contará com projeções de animais, com efeito holográfico, na fonte do lago, além de esculturas iluminadas em formato de flores, plantas aquáticas e borboletas por toda a superfície da água.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema