Natal do Ibirapuera terá dez patrocinadores
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Espetáculo começa no próximo sábado, 4 (Crédito: Divulgação)
Neste sábado, 4, terá início o Natal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em 2021, a atração contará com uma longa lista de patrocinadores. O Boticário, SmartFit, Universal, Amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck investiram no projeto e poderão realizar ações no local.
Além disso, o Natal do Ibirapuera conta com apoio de Band, Prefeitura de São Paulo e SPturis. A concepção e a execução do projeto foram desenvolvidas em uma parceria entre a agência Innova AATB e a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do parque. A edição deste ano apresenta o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza” e pretende destacar a conservação ambiental, valorizando a diversidade da fauna e da flora brasileira.
O espetáculo natalino contará com projeções de animais, com efeito holográfico, na fonte do lago, além de esculturas iluminadas em formato de flores, plantas aquáticas e borboletas por toda a superfície da água.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Australian Gold promove sua primeira corrida de rua no Brasil
Evento acontece no Circuito dos Corais no dia 16 de março, na cidade de João Pessoa, e tem o objetivo de destacar a atuação da marca em prol da sustentabilidade e proteção aos corais e oceanos
Com Sabrina Sato, Velocity quer atrair público para além do Carnaval
Marca, que faz parte da Smart Fit, terá a apresentadora como embaixadora e promete abrir 120 novas unidades em 2025