Natal do Ibirapuera terá dez patrocinadores
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Neste sábado, 4, terá início o Natal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em 2021, a atração contará com uma longa lista de patrocinadores. O Boticário, SmartFit, Universal, Amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck investiram no projeto e poderão realizar ações no local.
Além disso, o Natal do Ibirapuera conta com apoio de Band, Prefeitura de São Paulo e SPturis. A concepção e a execução do projeto foram desenvolvidas em uma parceria entre a agência Innova AATB e a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do parque. A edição deste ano apresenta o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza” e pretende destacar a conservação ambiental, valorizando a diversidade da fauna e da flora brasileira.
O espetáculo natalino contará com projeções de animais, com efeito holográfico, na fonte do lago, além de esculturas iluminadas em formato de flores, plantas aquáticas e borboletas por toda a superfície da água.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Hisense é a primeira patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Fifa
Anúncio aconteceu nesta semana, abrindo o projeto de patrocínio para a competição, que acontece em 2025
Automobilismo vira estratégia de negócios para o Mercado Livre
Marketplace firmou parceria com o piloto argentino Franco Colapinto, da Williams Racing, e busca reforçar valores como velocidade e inovação, além de atingir novos públicos