Natal do Ibirapuera terá dez patrocinadores
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Marcas como O Boticário, Amazon.com, Veloe, iFood e Guaraná Antarctica investirão no espetáculo natalino
Espetáculo começa no próximo sábado, 4 (Crédito: Divulgação)
Neste sábado, 4, terá início o Natal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em 2021, a atração contará com uma longa lista de patrocinadores. O Boticário, SmartFit, Universal, Amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck investiram no projeto e poderão realizar ações no local.
Além disso, o Natal do Ibirapuera conta com apoio de Band, Prefeitura de São Paulo e SPturis. A concepção e a execução do projeto foram desenvolvidas em uma parceria entre a agência Innova AATB e a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do parque. A edição deste ano apresenta o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza” e pretende destacar a conservação ambiental, valorizando a diversidade da fauna e da flora brasileira.
O espetáculo natalino contará com projeções de animais, com efeito holográfico, na fonte do lago, além de esculturas iluminadas em formato de flores, plantas aquáticas e borboletas por toda a superfície da água.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Governo inclui jogos de tiro na lista de games liberados para apostas
Portaria do Ministério do Esporte, publicada no DOU, também libera as apostas online de esportes, como hurling, brandy, futebol gaélico e futebol australiano
Os motivos que trouxeram a Valentino Beauty ao Brasil
Com a coleção de fragrâncias Born in Roma, linha de beleza da grife italiana enxerga potencial de crescimento no mercado brasileiro, tido como emergente