Natura apresenta a cantora Simone Mendes como embaixadora
Cantora se une a Isabelle Nogueira, Alane Dias, Iza e outros para integrar a estratégia da marca que visa ampliar a conexão com público de diversos segmentos
Natura apresenta a cantora Simone Mendes como embaixadora
BuscarNatura apresenta a cantora Simone Mendes como embaixadora
BuscarCantora se une a Isabelle Nogueira, Alane Dias, Iza e outros para integrar a estratégia da marca que visa ampliar a conexão com público de diversos segmentos
Valeria Contado
10 de março de 2025 - 10h25
Cantora Simone Mendes se une a nomes como Iza, Viih Tube e Endrick e se torna embaixadora da Natura (Crédito: Divulgação)
A Natura anuncia nesta segunda-feira, 10, Simone Mendes como integrante de seu squad de embaixadores. Com a chegada da cantora sertaneja, a empresa de higiene e beleza visa ampliar a sua conexão com o público que acompanha variados segmentos.
A escolha por Simone se deu por conta do potencial que a música sertaneja proporciona, tendo em vista que esse é o um dos estilos musicais mais ouvidos no Brasil, segundo o Spotify.
“Simone é uma voz feminina potente no sertanejo e sua associação com as nossas categorias de maquiagem e perfumaria reflete a nossa busca de expandir presença para diferentes públicos sem perder sua identidade”, diz Denise Coutinho, diretora de comunicação e marketing Brasil da Natura.
A cantora se une a nomes como Isabelle Nogueira, Alane Dias, Iza e Endrick para integrar a estratégia da marca de aproveitar as vivencias genuínas de cada uma dessas personalidades para contar histórias que se conectem com a vivência dos consumidores.
Exemplo disso já acontece com a influenciadora e ex-BBB, Viih Tube, e seu marido e também influenciador e ex-BBB, Elieser, que ao lado de seus filhos Lua e Ravi protagonizam a comunicação da linha Mamãe e Bebê e a nova versão da linha Naturé. Além deles, no ano passado, Endrick foi o protagonista da comunicação que incentivava os homens a se cuidarem, ao lado de seu pai, Douglas Souza.
“Queremos que qualquer pessoa possa se enxergar na comunicação da Natura, sentir que faz parte desse diálogo e encontrar, na nossa marca, um reflexo autêntico de sua própria identidade”, afirma Denise.
A executiva reforça que o squad de Natura não é formado apenas por criadores de conteúdo populares, mas por pessoas que fazem parte do dia a dia dos consumidores. “O Brasil é diverso em vozes, origens e expressões, e queremos refletir essa riqueza em nossas comunicações”, reflete.
Simone Mendes será o rosto da marca em campanhas das linhas de maquiagem e perfumaria.
Compartilhe
Veja também
Dexco estreia showroom para participar da jornada do consumidor
Com o lançamento da Casa Dexco, empresa busca participar da jornada de consumo, além de se aproximar dos diversos públicos do seu segmento
Podpah lança black&yellow, unidade de negócio para marcas internacionais
Área foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro