Assinar

Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio

Buscar

Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio

Buscar
Publicidade
Marketing

Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio

Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento


18 de julho de 2024 - 17h34

Natura Rock in Rio

(Crédito: Divulgação)

A Natura, patrocinadora da edição de 2024 do Rock in Rio, que irá celebrar as quatro décadas de existência do festival, apresenta uma coleção exclusiva de maquiagens que levam o nome o estilo do evento.

Por meio de sua linha Faces, a marca coloca no mercado seis cores de batom e cinco cores de delineadores metalizados que procuram refletir o estilo do evento.

Essa será a terceira edição do Rock in Rio patrocinada pela Natura, que passa a ser responsável pela maquiagem oficial do evento. Além dos produtos temáticos, a marca de cosméticos também aproveitará o festival para destacar a linha Una, dos produtos de alta performance.

A Natura também criou duas novas fragrâncias para a marca Natura Humor, que terão o Rock in Rio como tema. São elas: Festival de Humor e Conexão de Humor (cada uma com preço de R$ 143,90).

Os produtos estarão disponíveis nos espaços da marca, na Cidade do Rock, ao longo de todo o evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Nesta edição, a Natura também copatrocinará o Palco Sunset, em uma iniciativa para destacar o conceito “E se nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas