Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio

Buscar

Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio

Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento


18 de julho de 2024 - 17h34

Natura Rock in Rio

(Crédito: Divulgação)

A Natura, patrocinadora da edição de 2024 do Rock in Rio, que irá celebrar as quatro décadas de existência do festival, apresenta uma coleção exclusiva de maquiagens que levam o nome o estilo do evento.

Por meio de sua linha Faces, a marca coloca no mercado seis cores de batom e cinco cores de delineadores metalizados que procuram refletir o estilo do evento.

Essa será a terceira edição do Rock in Rio patrocinada pela Natura, que passa a ser responsável pela maquiagem oficial do evento. Além dos produtos temáticos, a marca de cosméticos também aproveitará o festival para destacar a linha Una, dos produtos de alta performance.

A Natura também criou duas novas fragrâncias para a marca Natura Humor, que terão o Rock in Rio como tema. São elas: Festival de Humor e Conexão de Humor (cada uma com preço de R$ 143,90).

Os produtos estarão disponíveis nos espaços da marca, na Cidade do Rock, ao longo de todo o evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Nesta edição, a Natura também copatrocinará o Palco Sunset, em uma iniciativa para destacar o conceito “E se nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69