Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio
Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento
Natura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio
BuscarNatura cria linha de maquiagem temática para o Rock in Rio
BuscarPatrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 17h34
A Natura, patrocinadora da edição de 2024 do Rock in Rio, que irá celebrar as quatro décadas de existência do festival, apresenta uma coleção exclusiva de maquiagens que levam o nome o estilo do evento.
Por meio de sua linha Faces, a marca coloca no mercado seis cores de batom e cinco cores de delineadores metalizados que procuram refletir o estilo do evento.
Essa será a terceira edição do Rock in Rio patrocinada pela Natura, que passa a ser responsável pela maquiagem oficial do evento. Além dos produtos temáticos, a marca de cosméticos também aproveitará o festival para destacar a linha Una, dos produtos de alta performance.
A Natura também criou duas novas fragrâncias para a marca Natura Humor, que terão o Rock in Rio como tema. São elas: Festival de Humor e Conexão de Humor (cada uma com preço de R$ 143,90).
Os produtos estarão disponíveis nos espaços da marca, na Cidade do Rock, ao longo de todo o evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
Nesta edição, a Natura também copatrocinará o Palco Sunset, em uma iniciativa para destacar o conceito “E se nosso corpo pudesse sentir mais no Rock in Rio?”
Compartilhe
Veja também
Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King
Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food
Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão
Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores