Natura entra no lugar de O Boticário como patrocinadora de Parintins
Marca de beleza ingressa no festival folclórico, que acontece em junho, para reforçar sua atuação junto às comunidades da Amazônia
Natura entra no lugar de O Boticário como patrocinadora de Parintins
BuscarNatura entra no lugar de O Boticário como patrocinadora de Parintins
BuscarMarca de beleza ingressa no festival folclórico, que acontece em junho, para reforçar sua atuação junto às comunidades da Amazônia
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2025 - 15h35
Marca ingressa como patrocinadora da edição de 2025 do Festival de Parintins (Crédito: Divulgação/Nathalie Brasil/ Maná Produções)
A Natura comunicou nesta quarta-feira, 19, que será patrocinadora da edição deste ano do Festival de Parintins, uma das principais manifestações culturais do Brasil.
A estreia da Natura no evento sinaliza uma mudança na área comercial do festival, já que na edição do ano passado, O Boticário havia ocupado o posto de patrocinador, após ter sido apoiador da festa por anos.
O ingresso em Parintins se deve, de acordo com a Natura, a proposta de reforçar a presença e atuação da empresa na região Norte do País, onde já é desenvolvido um trabalho de parcerias com comunidades ribeirinhas há 25 anos, para a produção dos itens da linha Ekos.
Em 2025, o Festival de Parintins realizará sua 58ª edição, com a tradicional competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido. Neste ano, o festival acontece no último fim de semana de junho.
De acordo com a Natura, o patrocínio ao Festival também enriquece o ano de celebração da plataforma Natura Musical, que completa duas décadas de criação e 2025. Ao longo desse período, a iniciativa de fomento à música brasileira já apoiou mais de 600 projetos.
Compartilhe
Veja também
Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval
Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball
Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado