Natura oferece treinos ao ar livre no Ibirapuera para lançar Tododia Energia
Marca brasileira promove evento que une bem-estar, movimento e autocuidado no maior parque de São Paulo, nos próximos dias 8 e 9
Natura oferece treinos ao ar livre no Ibirapuera para lançar Tododia Energia
BuscarNatura oferece treinos ao ar livre no Ibirapuera para lançar Tododia Energia
BuscarMarca brasileira promove evento que une bem-estar, movimento e autocuidado no maior parque de São Paulo, nos próximos dias 8 e 9
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2025 - 17h43
Evento promove o autocuidado, através de produtos que prometem energia e vitalidade (Créditos: Divulgação)
Para divulgar os novos produtos da linha de cuidados pessoais Tododia, a Natura promoverá nos próximos dias 8 e 9, um evento gratuito e aberto ao público, nomeado “Estação Energizante”. A inicativa acontecerá de 9h30 a 16h30, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
O lançamento da nova linha de cuidados pessoais leva o nome “Tododia Energia” e apresenta duas fragrâncias: Flor de Gengibre e Tangerina, que, segundo a marca, possuem efeitos energizantes comprovados por institutos de neurociência.
Seguindo essa proposta, o evento tem como objetivo apresentar ao público os produtos da nova linha de maneira criativa, oferecendo aulas de diversos esportes, como HIIT, Aeroboxe e Fitdance. Além disso, os visitantes poderão aprender mais sobre como adotar uma rotina mais energizante e cheia de disposição, através de uma sessão de autocuidado guiada, onde poderão experimentar os produtos.
As ativações estarão divididas em estações de autocuidado e os inscritos receberão um cronograma de aulas para os esportes oferecidos. As aulas serão ministradas durante todo o dia e haverá, também, distribuição de brindes.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Hábitos: consumidores dão preferência às compras online
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra