NBA e NBB criam evento de marketing
NBB Marketing Meeting, marcado para 11 de agosto, receberá executivos internacionais da NBA
NBB Marketing Meeting, marcado para 11 de agosto, receberá executivos internacionais da NBA
Fernando Murad
21 de julho de 2015 - 8h00
A parceria entre a Liga Nacional de Basquete (LNB) e a liga norte-americana NBA ganha um novo produto em agosto, quando se realiza a primeira edição do NBB Marketing Meeting. O evento, que deve se tornar anual, pretende reunir o mercado anunciante para o lançamento do plano comercial do NBB 8, o campeonato nacional de basquete. O evento está marcado para 11 de agosto, no Theatro Net, em São Paulo.
A programação inclui ciclo de palestras com profissionais da NBA, como Pam El, vice-presidente e diretora de marketing; Gustavo de Mello, vice-presidente sênior de marketing, estratégia, planejamento e integração; Jene Elzie, vice-presidente de marketing internacional; e de Arnon de Mello, diretor executivo da liga no Brasil, e um encontro dos executivos internacionais com os dirigentes dos times participantes da liga nacional e de seus patrocinadores. O objetivo é debater a evolução do esporte dentro e fora das quadras. O primeiro projeto em conjunto entre as duas ligas foi o Jogo das Estrelas, realizado em março.
Compartilhe
Veja também
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras