NBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB
Patrocinadoras da liga norte-americana de basquete participarão do Jogo das Estrelas do campeonato brasileiro
NBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB
BuscarNBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB
BuscarPatrocinadoras da liga norte-americana de basquete participarão do Jogo das Estrelas do campeonato brasileiro
Fernando Murad
4 de abril de 2015 - 9h07
Depois de anunciar o inédito patrocínio do Bradesco, a Liga Nacional de Basquete (LNB), por meio do escritório brasileiro da NBA, confirma a presença de mais três marcas no Jogo das Estrelas do NBB. Parceiras da NBA nos Estados Unidos e marcas frequentes do All-Star Game, Adidas, Spalding (que é fornecedora do NBB) e Stance (marca de meias) estarão presentes na principal festa do basquete brasileiro.
A Adidas será responsável pela confecção dos uniformes (camiseta, short e camisa de aquecimento) do NBB Brasil e do NBB Mundo para o confronto de sábado, dia 7, e também apresentará o Desafio BRA de 3 Pontos. A Stance, por sua vez, distribuirá meias exclusivas para os atletas brasileiros e estrangeiros, enquanto que a Spalding fornecerá as bolas para todos os eventos e torneios que serão realizados no Ginásio Pedrocão, em Franca.
“Teremos, pela primeira vez, marcas e produtos oficiais do All-Star Game associados ao Jogo das Estrelas do NBB. Isso é uma demonstração de que o basquete brasileiro vem crescendo e é um produto cada vez mais interessante. Os patrocinadores estão aproveitando essas oportunidades, investindo e tendo um excelente retorno”, afirma Sérgio Perrella Filho, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil. Os acordos foram possíveis graças à parceria firmada pela NBA para cogestão da área comercial da LNB.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025