NBA tem novo diretor comercial no Brasil
Rodrigo Vicentini, ex-UFC, Geo e T4F, é o responsável pela comercialização dos produtos e pelo relacionamento com clientes e agências
Rodrigo Vicentini, ex-UFC, Geo e T4F, é o responsável pela comercialização dos produtos e pelo relacionamento com clientes e agências
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2015 - 8h13
Após dois anos como diretor comercial do UFC no Brasil, Rodrigo Vicentini troca o universo dos octógonos pelo mundo das quadras ao entrar para o time da NBA. Contratado no início de agosto, Vicentini é o responsável pelo relacionamento com clientes e agências e pela comercialização da plataforma NBA no País, que inclui o circuito de basquete três contra três NBA3X e o NBA Global Games Rio 2015, que terá o encontro entre Orlando Magic e Flamengo, em outubro.
“Ainda não acredito que cheguei a NBA, que é um benchmark do mercado. Estou surpreso com a forma como o mercado está recebendo a liga. Estão todos muito curiosos para saber os planos da NBA para o País, onde já tem um calendário consolidado”, afirma Vicentini, formado em engenharia industrial pela FEI e com MBA em Marketing pela ESPM. Antes do UFC, o novo diretor comercial da NBA atuou na Geo, na Time For Fun (T4F), na Unilever e na Claro.
O primeiro evento de Vicentini como diretor comercial foi o NBB Marketing Meeting, encontro realizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e pela NBA que trouxe para o País nomes como Pam El (VP e e diretora de marketing da NBA), Gustavo de Mello (VP sênior de marketing, estratégia, planejamento e integração da NBA) e Jene Elzie (VP de marketing internacional da NBA).
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos