Assinar

NBA tem novo diretor comercial no Brasil

Buscar

NBA tem novo diretor comercial no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

NBA tem novo diretor comercial no Brasil

Rodrigo Vicentini, ex-UFC, Geo e T4F, é o responsável pela comercialização dos produtos e pelo relacionamento com clientes e agências


25 de agosto de 2015 - 8h13

Após dois anos como diretor comercial do UFC no Brasil, Rodrigo Vicentini troca o universo dos octógonos pelo mundo das quadras ao entrar para o time da NBA. Contratado no início de agosto, Vicentini é o responsável pelo relacionamento com clientes e agências e pela comercialização da plataforma NBA no País, que inclui o circuito de basquete três contra três NBA3X e o NBA Global Games Rio 2015, que terá o encontro entre Orlando Magic e Flamengo, em outubro.

“Ainda não acredito que cheguei a NBA, que é um benchmark do mercado. Estou surpreso com a forma como o mercado está recebendo a liga. Estão todos muito curiosos para saber os planos da NBA para o País, onde já tem um calendário consolidado”, afirma Vicentini, formado em engenharia industrial pela FEI e com MBA em Marketing pela ESPM. Antes do UFC, o novo diretor comercial da NBA atuou na Geo, na Time For Fun (T4F), na Unilever e na Claro.

O primeiro evento de Vicentini como diretor comercial foi o NBB Marketing Meeting, encontro realizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e pela NBA que trouxe para o País nomes como Pam El (VP e e diretora de marketing da NBA), Gustavo de Mello (VP sênior de marketing, estratégia, planejamento e integração da NBA) e Jene Elzie (VP de marketing internacional da NBA).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões