Neoenergia se torna parceira do Comitê Olímpico do Brasil
Acordo vai até 2025 e visa beneficiar atletas mulheres e ajudar o Time Brasil a reduzir as emissões de carbono no CT
Neoenergia se torna parceira do Comitê Olímpico do Brasil
BuscarNeoenergia se torna parceira do Comitê Olímpico do Brasil
BuscarAcordo vai até 2025 e visa beneficiar atletas mulheres e ajudar o Time Brasil a reduzir as emissões de carbono no CT
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 14h17
Acordo entre COB e Neoenergia é válido até 2025 (Crédito: Divulgação)
A Neoenergia anunciou nesta quinta-feira, 18, a parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). O acordo tem duração até 2025 e terá seus recursos destinados a dois pilares principais: igualdade de gênero e sustentabilidade.
Para isso, a marca propõe apoiar as atletas mulheres, através de patrocínios, como já acontece Ana Marcela, campeã olímpica de águas abertas, Ana Vitória Magalhães, a Tota, campeã brasileira de ciclismo de contrarrelógio, e Antonia Silva, lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, além do futebol feminino, e ampliar as oportunidades no Time Brasil.
Além disso, a Neoenergia apoiará o Comitê a alcançar suas metas de descarbonização por meio de soluções energéticas com ações de sustentabilidade que reduzirão as emissões de carbono no centro de treinamento, no Rio de Janeiro.
Atualmente o COB conta com Ajinomoto, Havaianas, Max Recovery, NewOn/Prevent Sports, Peak, Riachuelo e XP que se mantiveram para essa edição. Já Águia Branca, Aliança Francesa , Estácio, Grupo Águia, Hemmer (Heinz), Medley, Mormaii, Nsports, SmartFit, Subway, Vivo e Voke chegam para compor a lista de patrocinadores do Time Brasil.
Além disso, algumas marcas que estão com o Comitê Olímpico internacional (COI) também estarão com o COB. Nomes como Airbnb, Alibaba, Allianz, Atos, Bridgestone, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, P&G, Panasonic, Samsung, Toyota e Visa compõe o time.
Compartilhe
Veja também
Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval
Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball
Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado