Nescafé renova identidade visual
Em campanha mundial, a marca mais valiosa da Nestlé vai unificar sua linguagem gráfica nos 180 países onde está presente
Em campanha mundial, a marca mais valiosa da Nestlé vai unificar sua linguagem gráfica nos 180 países onde está presente
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 2h30
A Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança uma campanha global para unificar sua identidade visual nos 180 países onde está presente. Com o slogan global "It all start with a Nescafé”, a empresa consolida a renovação da marca e o reforço de seus atributos, destacando os momentos de consumo da bebida como oportunidades para pausas e socialização.
A nova identidade visual dará destaque aos elementos gráficos da marca: o acento agudo de Nescafé que ganha novas curvas e passa a representar um convite à inspiração; a xícara vermelha, remodelada para ter um visual mais moderno, segue como um dos principais ícones da marca; e o hub (formato da xícara vista de cima), que passa a estar mais presente na comunicação. A unificação global contempla ainda o design das embalagens dos produtos e toda a comunicação em pontos de venda, anúncios e plataformas digitais.
As mudanças envolvem todo o portfólio de Nescafé. No Brasil, a marca terá uma série de iniciativas para anunciar as novidades. O ponto de partida é um filme para TV, trazendo o posicionamento global e apresentando as novas embalagens.
Assista ao vídeo:
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