Assinar

Nestlé monta circuito de provas na avenida Paulista inspiradas no BBB

Buscar

Nestlé monta circuito de provas na avenida Paulista inspiradas no BBB

Buscar
Publicidade
Marketing

Nestlé monta circuito de provas na avenida Paulista inspiradas no BBB

A ação acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro na área externa do shopping Cidade São Paulo e distribuirá brindes da marca para os vencedores


21 de fevereiro de 2025 - 9h13

A expectativa é receber cerca de 1.500 pessoas nos dois dias da ativação (Créditos: Divulgação)

Inspirada nas provas do programa Big Brother Brasil, a Nestlé, que é uma das patrocinadoras do reality, realizará neste fim de semana uma ação interativa na área externa do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista.

A promoção contará com um circuito de desafios abertos ao público, proporcionando uma experiência imersiva e a chance de ganhar produtos da marca.

O circuito será composto por quatro etapas: uma roleta da sorte; uma piscina de bolinhas com um celular escondido; um carro mistério, que só pode ser desbloqueado com uma chave e, por fim, várias portas onde só uma é premiada com produtos Nestlé. Todo o percurso será filmado e, ao final, os participantes receberão um vídeo personalizado.

A ação faz parte da promoção “Nestlé Faz BBBem”, que começou no dia 15 de janeiro e vai até o dia 5 de março. Nesse período, o público tem a chance de concorrer a prêmios ao cadastrar cupons fiscais de compras participantes. Os prêmios sorteados incluem um celular por dia (Prêmio Ouro) e um carro por semana (Prêmio VIP). Por fim, haverá o sorteio final, onde o vencedor receberá R$2 milhões.

A participação é gratuita e indicada para maiores de 18 anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike

  • Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano