Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos
La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education viram itens de cuidados pessoais e maquiagem
Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos
BuscarNetflix e Boticário fazem nova collab de produtos
BuscarLa Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education viram itens de cuidados pessoais e maquiagem
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2022 - 12h59
Série La Casa de Papel e outras produções da Netflix inspiraram a criação de produtos da marca (Crédito: Divulgação)
Depois de ter lançado Floratta My Blue em parceria com a série Bridgerton, da Netflix, o Boticário volta a fazer parceria com o serviço de streaming.
Desta vez, a empresa lança uma collab de produtos inspirados nas produções originais Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things.
As marcas Cuide-se Bem, Intense e Egeo ganham vida nos vídeos produzidos pela Square Pixel, com cenas emblemáticas de cada uma das séries.
O projeto tem criação da Pros, curadoria da Publination, estratégia de mídia da AlmapBBDO e de redes sociais pela W3Haus.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano