Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos
La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education viram itens de cuidados pessoais e maquiagem
Netflix e Boticário fazem nova collab de produtos
BuscarNetflix e Boticário fazem nova collab de produtos
BuscarLa Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education viram itens de cuidados pessoais e maquiagem
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2022 - 12h59
Depois de ter lançado Floratta My Blue em parceria com a série Bridgerton, da Netflix, o Boticário volta a fazer parceria com o serviço de streaming.
Desta vez, a empresa lança uma collab de produtos inspirados nas produções originais Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things.
As marcas Cuide-se Bem, Intense e Egeo ganham vida nos vídeos produzidos pela Square Pixel, com cenas emblemáticas de cada uma das séries.
O projeto tem criação da Pros, curadoria da Publination, estratégia de mídia da AlmapBBDO e de redes sociais pela W3Haus.
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário muda fachada de lojas em prol do empreendedorismo feminino
Iniciativa faz parte de campanha em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino; temática é uma das trabalhadas pela empresa no escopo do ESG
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações