Netflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6
Produtos celebram a 2ª temporada da série coreana, que estreia na plataforma em 26 de dezembro
Netflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6
BuscarNetflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6
BuscarProdutos celebram a 2ª temporada da série coreana, que estreia na plataforma em 26 de dezembro
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2024 - 15h18
Netflix e Crocs lançam coleção inspirada em Round 6 (Crédito: Divulgação)
Crocs e Netflix anunciaram nesta semana o lançamento de uma collab inspirada da série coreana Round 6. Os produtos contam com um design que faz referência aos temas da série.
Irmãos Gullane, produtores de “Senna”, contam bastidores da minissérie sucesso na Netflix
Além disso, a coleção apresenta itens personalizáveis com acessórios que fazem referência a elementos da produção. O lançamento dessa coleção é parte da estratégia da marca para o lançamento da 2ª temporada de Round 6, que acontece em 26 de dezembro deste ano.
Essa, no entanto, não é a primeira colaboração que a plataforma de streaming apresenta com licenciamento de produtos relacionados à série.
Em novembro de 2023, quando lançou Round 6: O desafio, reality show inspirado na ficção, a Netflix fez uma collab com o Burger King.
Na ocasião, a rede de fast food estreou um portfólio com sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude, além de envelopar a a unidade da Brigadeiro, na região da Avenida Paulista, transformando em uma temática relacionada à série.
Compartilhe
Veja também
Podpah lança black&yellow, unidade de negócio para marcas internacionais
Área foi criada com o objetivo de desenvolver estratégias para empresas que queiram entrar ou ampliar sua presença no mercado brasileiro
Nio, marca criada a partir da Oi Fibra, se apresenta no mercado
Empresa focará no serviço de internet de fibra para residências e PMEs; nova marca foi criada pela Artplan