Assinar

Netflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6

Buscar

Netflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6

Buscar
Publicidade
Marketing

Netflix e Crocs se unem em collab inspirada em Round 6

Produtos celebram a 2ª temporada da série coreana, que estreia na plataforma em 26 de dezembro


10 de dezembro de 2024 - 15h18

Netflix e Crocs lançam coleção inspirada em Round 6 (Crédito: Divulgação)

Netflix e Crocs lançam coleção inspirada em Round 6 (Crédito: Divulgação)

Crocs e Netflix anunciaram nesta semana o lançamento de uma collab inspirada da série coreana Round 6. Os produtos contam com um design que faz referência aos temas da série.

Além disso, a coleção apresenta itens personalizáveis com acessórios que fazem referência a elementos da produção. O lançamento dessa coleção é parte da estratégia da marca para o lançamento da 2ª temporada de Round 6, que acontece em 26 de dezembro deste ano.

Essa, no entanto, não é a primeira colaboração que a plataforma de streaming apresenta com licenciamento de produtos relacionados à série.

Em novembro de 2023, quando lançou Round 6: O desafio, reality show inspirado na ficção, a Netflix fez uma collab com o Burger King.

Na ocasião, a rede de fast food estreou um portfólio com sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude, além de envelopar a a unidade da Brigadeiro, na região da Avenida Paulista, transformando em uma temática relacionada à série.

Publicidade

Compartilhe

Veja também