Netflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
Ação se une a lista de parcerias do streaming com marcas como Água de Coco, O Boticário e Lacoste
Netflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
BuscarNetflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
BuscarAção se une a lista de parcerias do streaming com marcas como Água de Coco, O Boticário e Lacoste
Meio & Mensagem
31 de julho de 2023 - 14h46
Parceria entre Netflix e Nescafé Dolce Gusto será vendida no e-commerce e PDVs (Crédito: Divulgação)
Nesta segunda-feira, 31, o Nescafé Dolce Gusto apresentou uma nova versão do sabor Cappucino em parceria com a Netflix. A edição especial, batizada de Cappucino Netflix, traz um sabor levemente picante e adocicado e vai ser vendida no e-commerce de Dolce Gusto e nos principais pontos de venda.
A aposta da marca de cápsulas é criar uma conexão entre a bebida e o conforto dos momentos de entretenimento dentro de casa. Do lado de Netflix, essa não é a primeira aposta em parcerias e licenciamentos.
Em 2021, nos Estados Unidos, a plataforma inaugurou um e-commerce para comercializar os produtos relacionados a suas produções originais. Poucos meses depois, deu início a uma parceria com o Walmart para distribuir os produtos.
No mesmo ano, no Brasil, o streaming lançou uma coleção em parceria com a grife de moda praia Água de Coco, com roupas de banho e acessórios. Séries como Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things foram parar em itens de beleza e cuidados na ação com Boticário, em 2022.
Já em abril, a Lacoste anunciou uma coleção exclusiva com peças inspiradas na série. As peças incluíam agasalhos, bonés e polos.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano