Netflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
Ação se une a lista de parcerias do streaming com marcas como Água de Coco, O Boticário e Lacoste
Netflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
BuscarNetflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix
BuscarAção se une a lista de parcerias do streaming com marcas como Água de Coco, O Boticário e Lacoste
Meio & Mensagem
31 de julho de 2023 - 14h46
Nesta segunda-feira, 31, o Nescafé Dolce Gusto apresentou uma nova versão do sabor Cappucino em parceria com a Netflix. A edição especial, batizada de Cappucino Netflix, traz um sabor levemente picante e adocicado e vai ser vendida no e-commerce de Dolce Gusto e nos principais pontos de venda.
A aposta da marca de cápsulas é criar uma conexão entre a bebida e o conforto dos momentos de entretenimento dentro de casa. Do lado de Netflix, essa não é a primeira aposta em parcerias e licenciamentos.
Em 2021, nos Estados Unidos, a plataforma inaugurou um e-commerce para comercializar os produtos relacionados a suas produções originais. Poucos meses depois, deu início a uma parceria com o Walmart para distribuir os produtos.
No mesmo ano, no Brasil, o streaming lançou uma coleção em parceria com a grife de moda praia Água de Coco, com roupas de banho e acessórios. Séries como Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things foram parar em itens de beleza e cuidados na ação com Boticário, em 2022.
Já em abril, a Lacoste anunciou uma coleção exclusiva com peças inspiradas na série. As peças incluíam agasalhos, bonés e polos.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos