Netflix leva experiência imersiva de Stranger Things para São Paulo
Criada pela Netflix, em parceria com a Blast Entertainment e Fever, experiência está localizada no estacionamento do Shopping Eldorado
Netflix leva experiência imersiva de Stranger Things para São Paulo
BuscarNetflix leva experiência imersiva de Stranger Things para São Paulo
BuscarCriada pela Netflix, em parceria com a Blast Entertainment e Fever, experiência está localizada no estacionamento do Shopping Eldorado
Amanda Schnaider
11 de abril de 2024 - 16h09
Após passar por Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres, a Netflix, em parceria com a Blast Entertainment, do DC Set Group, e a Fever, traz para São Paulo a experiência imersiva Stranger Things: The Experience.
“Estou muito feliz de trazer pela primeira vez para o Brasil essa experiência, é a maior experiência imersiva de um show da Netflix já realizada no Brasil. Os brasileiros vão poder vivenciar mistérios sobrenaturais, celebrar amizades duradouras e a nostalgia dos anos 1980”, ressalta a diretora de marketing da Netflix Brasil, Jana Borges.
Disponível ao público a partir de sexta-feira, 12, no estacionamento do Shopping Eldorado em São Paulo, a experiência conta com 2.280 metros quadrados divididos em três grandes espaços: o Laboratório Nacional de Hawkins (cidade fictícia onde se passa a série), o mundo invertido, e sala Mix-Tape.
Na ativação, divididos em grupos, os visitantes são convidados a cumprir desafios para ajudar o grupo de amigos da série a derrotar as forças do mal que ameaçam destruir Hawkins. Além disso, ao final da experiência, na sala Mix-Tape, os participantes podem provar sundaes de caramelo da Scoops Ahoy, fatias de pizza da Surfer Boy Pizza e coquetéis do bar temático.
Em seguida, os visitantes podem tentar bater o recorde de Mad Max no clássico fliperama Palace Arcade, comprar mercadorias exclusivas na lojinha da ativação e tirar fotos na sala da Joyce e com o vilão da série Vecna.
Com ingressos a partir de R$ 42,50, a experiência foi desenvolvida em parceria com os criadores da série para pessoas acima de 5 anos, sendo que menores de 14 anos precisam entrar acompanhados. A ativação acontece de terça a domingo e feriados das 10h às 22h. Os ingressos estão sendo vendidos no site da experiência.
Essa não é a primeira ativação de Stranger Things em São Paulo. Na verdade, em novembro de 2023, a Netflix levou para a cidade uma loja itinerante da série para o Shopping JK Iguatemi, após passar por Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas.
Em um espaço de 200 metros quadrados, o local contou com mais de 150 produtos à venda, sendo 50 deles desenvolvidos exclusivamente para o Brasil, além de espaços inspirados em cenários da série para fotos. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões