Assinar

Netshoes e Buser reforçam Copa do Nordeste 2022

Buscar

Netshoes e Buser reforçam Copa do Nordeste 2022

Buscar
Publicidade
Marketing

Netshoes e Buser reforçam Copa do Nordeste 2022

Marca de e-commerce terá produtos licenciados e lojas oficiais dos clubes participantes, enquanto plataforma de viagem terá pacotes de licenças e ativações


8 de dezembro de 2021 - 7h54

Torneio será disputado por 16 equipes (Créditos: Divulgação)

A lista de patrocinadores da Copa do Nordeste 2022 cresceu. Com duas novas marcas, Netshoes e Buser, o futebol nordestino começa a atrair mais atenção do mercado publicitário.

Em parceria com o campeonato, a Netshoes estará presente nas placas de campo de todos os jogos e terá entregas de mídia nas transmissões, oferecendo também produtos e ofertas para o público do estádio através de painéis de led em tempo real.

“Para nós, aqui na Netshoes, o esporte é para todos. Por isso, fortalecer uma competição tão importante para uma região do País é dar visibilidade e reconhecimento para a modalidade, que é paixão nacional, e ampliar os horizontes para fora do eixo Rio-São Paulo”, conta Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Queremos estar presentes nas competições de diferentes modalidades de vários cantos do País.”

https://twitter.com/Netshoes/status/1468216387504062465?s=20

Além disso, a marca criará uma loja online exclusiva com itens oficiais dos 16 times do campeonato, desde camisetas até bonés, a partir do início de 2022. Com o intuito de ter um projeto de longo prazo, a empresa não está entrando apenas com o patrocínio, mas também com o licenciamento e criação da loja.

De acordo com Rafael, o objetivo da parceria é se aproximar de um campeonato com grande taxa de crescimento em audiência e identificação com a região e está em sintonia com uma das missões da empresa, a democratização do esporte.

Além da Netshoes, a Buser firmou parceria com a “Lampions League”, como o campeonato é conhecido em uma brincadeira com a Champions League e alusão ao rei do cangaço, Lampião.

A plataforma de intermediação de viagens de ônibus contará com ativações nos jogos transmitidos na TV fechada e aberta, além de contar com ponto de chegada Buser em arenas, pacotes de licenças do Nordeste FC e ingressos por rodada, entre outras ações.

Para a edição 2021, a LiveMode, empresa responsável pelas vendas de patrocínio da competição, fechou cotas com Sportingbet, Ale e Pitú renovaram seus contratos e Assaí Atacadista, Krona Tubos e Conexões, Gin Gordon’s, Whisky Black & White, Consórcio Embracon e Suggar Eletrodomésticos.

*Credito da imagem de topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple

  • Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital

    Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital

    Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento