Netshoes e Buser reforçam Copa do Nordeste 2022
Marca de e-commerce terá produtos licenciados e lojas oficiais dos clubes participantes, enquanto plataforma de viagem terá pacotes de licenças e ativações
Netshoes e Buser reforçam Copa do Nordeste 2022
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Carolina Huertas
8 de dezembro de 2021 - 7h54
A lista de patrocinadores da Copa do Nordeste 2022 cresceu. Com duas novas marcas, Netshoes e Buser, o futebol nordestino começa a atrair mais atenção do mercado publicitário.
Em parceria com o campeonato, a Netshoes estará presente nas placas de campo de todos os jogos e terá entregas de mídia nas transmissões, oferecendo também produtos e ofertas para o público do estádio através de painéis de led em tempo real.
“Para nós, aqui na Netshoes, o esporte é para todos. Por isso, fortalecer uma competição tão importante para uma região do País é dar visibilidade e reconhecimento para a modalidade, que é paixão nacional, e ampliar os horizontes para fora do eixo Rio-São Paulo”, conta Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Queremos estar presentes nas competições de diferentes modalidades de vários cantos do País.”
https://twitter.com/Netshoes/status/1468216387504062465?s=20
Além disso, a marca criará uma loja online exclusiva com itens oficiais dos 16 times do campeonato, desde camisetas até bonés, a partir do início de 2022. Com o intuito de ter um projeto de longo prazo, a empresa não está entrando apenas com o patrocínio, mas também com o licenciamento e criação da loja.
De acordo com Rafael, o objetivo da parceria é se aproximar de um campeonato com grande taxa de crescimento em audiência e identificação com a região e está em sintonia com uma das missões da empresa, a democratização do esporte.
Além da Netshoes, a Buser firmou parceria com a “Lampions League”, como o campeonato é conhecido em uma brincadeira com a Champions League e alusão ao rei do cangaço, Lampião.
A plataforma de intermediação de viagens de ônibus contará com ativações nos jogos transmitidos na TV fechada e aberta, além de contar com ponto de chegada Buser em arenas, pacotes de licenças do Nordeste FC e ingressos por rodada, entre outras ações.
Para a edição 2021, a LiveMode, empresa responsável pelas vendas de patrocínio da competição, fechou cotas com Sportingbet, Ale e Pitú renovaram seus contratos e Assaí Atacadista, Krona Tubos e Conexões, Gin Gordon’s, Whisky Black & White, Consórcio Embracon e Suggar Eletrodomésticos.
*Credito da imagem de topo: Reprodução
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