Netshoes mira o exterior para crescer
Empresa, que deve faturar R$ 1 bilhão em 2012, espera dobrar de tamanho com operações na Argentina e no México
Empresa, que deve faturar R$ 1 bilhão em 2012, espera dobrar de tamanho com operações na Argentina e no México
Fernando Murad
7 de agosto de 2012 - 10h48
Um dos principais cases de comércio eletrônico do País, a Netshoes deve ultrapassar neste exercício a marca do primeiro bilhão de faturamento e espera dobrar de tamanho com o desenvolvimento das operações na Argentina e no México, lançadas em outubro de 2011. Nesta entrevista, o diretor de marketing Roni Cunha Bueno diz aguardar, com ansiedade, a chegada da Amazon no Brasil, analisa a entrada dos fundos de investimentos Tiger e Temasek na sociedade da empresa, fala sobre a abertura da loja oficial da NBA no Brasil e vaticina: “A nova fronteira está no everywhere commerce.”
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento