Assinar

Netshoes volta a ter lojas físicas após 18 anos

Buscar

Netshoes volta a ter lojas físicas após 18 anos

Buscar
Publicidade
Marketing

Netshoes volta a ter lojas físicas após 18 anos

Marca de artigos esportivos, que faz parte do Magazine Luiza, abre outlet na Marginal Tietê, em São Paulo; segunda loja será no Conjunto Nacional, na avenida Paulista


25 de fevereiro de 2025 - 15h08

Netshoes

Outlet fica junto à loja do Magazine Luiza, na Marginal Tietê, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Especializada em vendas de artigos esportivos e lifestyle, a Netshoes, que direcionou sua atuação exclusivamente para o ambiente digital nos últimos anos, volta a ter lojas físicas. A empresa iniciou sua operação em lojas físicas, nos anos 2000, mas depois voltou sua atuação exclusivamente para o ambiente digital.

A marca inaugura nesta terça-feira, 25, seu outlet na unidade do Magazine Luiza da Marginal Tietê, em São Paulo. A Netshoes faz parte do portfólio de negócios do Magalu desde 2019.

O espaço terá dois mil metros quadrados e pretende oferecer cerca 18 mil itens aos clientes, com descontos médios de 45% em relação ao preço original, segundo a marca.

No local, os clientes também poderão personalizar os itens e tirar fotos em alguns pontos instagramáveis, como uma trave de futebol e um pódio de corrida.

De acordo com a CEO da marca, Graciela Kumruian, ter lojas físicas sempre esteve nos planos da marca e a abertura do outlet é uma forma não apenas de atrair novos clientes interessados nesse modelo tradicional de compra como também de permitir que as pessoas tenham experiência com produtos.

Além dessa primeira unidade, a Netshoes prepara a abertura de sua segunda loja física, no segundo semestre deste ano. A operação será uma loja conceito e ficará integrada à megaloja do Magalu no espaço do Conjunto Nacional, na avenida Paulista (mesmo local que, antes, abrigava a Livraria Cultura).

Nesse espaço da avenida Paulista, além do próprio Magalu e da Netshoes, estarão presentes outras marcas do grupo, como KaBum!, Época Cosméticos e Estante Virtual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre usa BBB e logística para se posicionar como um supermercado

    Mercado Livre usa BBB e logística para se posicionar como um supermercado

    Plataforma de e-commerce vem registrando expansão na categoria, com aumento de 77% das vendas na vertical neste ano em comparação com 2024

  • Kwai e SBT firmam parceria estratégica para cobertura do Carnaval 

    Kwai e SBT firmam parceria estratégica para cobertura do Carnaval 

    A parceria será durante a exibição do SBT Folia, entre os dias 1 e 4 de março