Com destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira
Marca patrocinará a Confederação Brasileira de Ginástica e as ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva
Com destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira
BuscarCom destaque para os cabelos, Neutrox patrocina ginástica brasileira
BuscarMarca patrocinará a Confederação Brasileira de Ginástica e as ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva
Valeria Contado
19 de fevereiro de 2024 - 6h02
A Neutrox anuncia nesta segunda-feira, 19, o patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica e às ginastas Jade Barbosa e Flavinha Saraiva, que atuarão como embaixadoras. A marca que completa 50 anos de Brasil em 2024, aproveitao Dia do Esportista para divulgar o apoio à modalidade.
Assim, a empresa estará presente nos uniformes de treino, entrevistas das atletas, placas, backdrops e no tablado. Além disso, a parceria contempla ações no ambiente digital e site oficial da Confederação. Já as embaixadoras Jade e Flavinha devem criar conteúdo em suas redes sociais sobra a marca.
O contrato contempla também a exposição durante o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica de 2025, que será realizado no Brasil.
Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora, afirma que o apoio ao esporte está alinhado com o propósito da marca. “Vimos uma grande oportunidade de Neutrox participar da expressão de identidade de cada atleta por meio dos seus cabelos, já que, da cabeça para baixo, estão sempre usando o uniforme. Os cabelos ficam em evidência nas apresentações e fazem parte de todo um conjunto muito bem pensado para representar o nosso país, nossa música, ritmo, beleza e performance”, diz.
Com isso, a Neutrox busca reforçar a gama de produtos que são pensados exclusivamente para atender as necessidades do cabelo brasileiro. Por isso, durante a parceria, a marca destacará os cabelos das atletas, que expressam a identidade de cada uma.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros