Nexoos reposiciona marca em busca do primeiro bilhão
Fintech aposta em mediação de crédito entre investidores e pequenas e médias empresas
Nexoos reposiciona marca em busca do primeiro bilhão
BuscarNexoos reposiciona marca em busca do primeiro bilhão
BuscarFintech aposta em mediação de crédito entre investidores e pequenas e médias empresas
Salvador Strano
5 de abril de 2019 - 9h55
A Nexoos, fintech de empréstimos peer-to-peer, renovou sua marca como parte do esforço para alcançar o objetivo de movimentar R$1 bilhão até 2020. A companhia se propõe a ser uma facilitadora entre investidores e empresas que buscam alavancar seus negócios.
A agência Trendi realizou a reconstrução da marca, que tem como meta transmitir de forma mais clara seu propósito. “Essa mudança enfatiza o principal diferencial do nosso modelo de negócio (peer to peer): a empresa investida de hoje pode ser o investidor de amanhã. Somos apenas os facilitadores”, afirma Daniel Gomes, CEO da Nexoos. Em dois anos de atuação, a empresa intermediou R$ 130 milhões.
Além da mudança de branding, que inclui novo logo e cores, a empresa deixa de adotar o termo “crédito” para usar somente “investimento”, buscando se distanciar da carga negativa da palavra.
Histórico
O peso de ser um unicórnio brasileiro
“Trabalhamos com dois públicos, as empresas que vão receber o investimento e os investidores. Nossas principais frentes de atuações são as redes sociais, comunicação por e-mail e conteúdo semanal no blog da Nexoos”, finaliza Daniel.
*Crédito da imagem no topo: Fotolia
Compartilhe
Veja também
Usaflex apresenta time de embaixadoras da marca
Ticiane Pinheiro, Cláudia Raia, Fernanda Souza e Flávia Saraiva deverão estrelar as ações de comunicação da marca ao longo do ano
Casas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
Ação será protagoniza pela influenciadora Beatriz Reis que renovou seu contrato como embaixadora da marca