Next lança marketplace para reforçar relacionamento com clientes
NextShop conta com mais de 13 mil produtos e aposta em cashback com retorno de até 10%
Next lança marketplace para reforçar relacionamento com clientes
BuscarNext lança marketplace para reforçar relacionamento com clientes
BuscarNextShop conta com mais de 13 mil produtos e aposta em cashback com retorno de até 10%
Valeria Contado
3 de novembro de 2021 - 17h34
Marketplace chega ao Next com uma oferta de mais de 13 mil produtos (Crédito: chainarong06-shutterstock)
O Next, banco digital do Bradesco, anunciou o início da operação de seu próprio marketplace. O NextShop chega ao cenário varejista com uma oferta de mais de 13 mil produtos, e parceria com nomes como Casas Bahia, Ponto e Extra (Via), Samsung, Philips, Philco, Multilaser, Saraiva, Arno, Britânia e Webfones, com produtos focados em telefonia, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios, informática e games.
A marca aposta em cashback com retorno imediato e valores que variam entre 7,5% e 10%, além de facilidades como concessão de créditos, antecipação da fatura do cartão, parcelamento em até 12x sem juros e ofertas de produtos e serviços financeiros. Outro investimento do NextShop será nas promoções de Black Friday, uma das datas mais importantes do varejo, em que o serviço chega a tempo para estrear durante o período de vendas.
A intenção da marca é reforçar o relacionamento com a sua base de clientes, que hoje já ultrapassa os oito milhões, e oferecer um serviço fácil e conveniente, engajando cada vez mais os seus usuários com os benefícios do Next. “Essencialmente, o que está por traz do nosso marketplace é que a fronteira entre o mercado financeiro e o varejo acabou”, avalia Renato Ejnusman, CEO do banco.
Por isso, a empresa investe em uma plataforma de fácil navegação, com um processo 100% dentro do aplicativo e sem direcionamento para outras plataformas. Para Ricardo Urada, CBDO do Next, o marketplace chega como uma forma de dar poder aos seus usuários e conectar com os principais sellers. “Queremos ser relevantes trazendo junto os mais de oito milhões de clientes, que já são engajados com os nossos produtos”, comenta.
O NextShop será comandado por Leandro Zuntini, head de marketplace do Next, que responderá diretamente para o departamento de Ricardo Urada. “Quanto mais dermos conveniência para os nossos clientes, mais eles vão consumir. Agora, além dos serviços que já oferecíamos, ele pode comprar um notebook, por exemplo”, argumenta o executivo.
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado